HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Campeão da Libertadores ganhará fortuna

Card image

Créditos: Divulgação Conmebol

A final da Copa Libertadores está chegando. Santos e Palmeiras, se enfrentam neste sábado a partir das 17h, no Maracanã, com o objetivo de levantar o maior troféu da América do Sul. Não só isso, mas também buscarão garantir uma grande quantia de dinheiro e acessar diferentes competições internacionais.

A começar pelas finanças, o vencedor vai embolsar 12 milhões de dólares e mais 3 para garantir um lugar na fase de grupos da próxima edição . E a soma não para por aí, porque quem for coroado terá passagem direta para a Recopa Sul-americana , na qual são distribuídos 2 milhões da moeda norte-americana.

Na Recopa, não só o dinheiro o esperará, mas também o Defensa y Justicia , novo campeão da Copa Sul-americana, ao derrotar o Lanús por 3 a 0 em Córdoba. Esta série decorrerá entre fevereiro e março (a primeira partida na Argentina em 2/10 e a volta no Brasil 3/3).

O mais especial será a Copa do Mundo de Clubes , que por sinal, ao acessá-la, o clube já garante 2 milhões de dólares . A disputa será no Catar e no dia 7 de fevereiro será a semifinal contra o Tigres ou o Ulsan Hyundai , enquanto no dia 11 de fevereiro o título será definido com o Bayern de Munique como principal candidato.

Dito isto, o que se joga no sábado é mais do que a glória da obtenção da Libertadores, mas de milhões de dólares e acesso aos mais prestigiados torneios internacionais. 

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade