HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Brasil 0 x 1 Vitória – De férias, tô cansado!

Card image

Créditos: Créditos: Carlos Insaurriaga/GEB

Torcedor, hoje quero começar fazendo uma analogia. Sabe aquele aluno que passa o ano inteiro sem querer estudar, só enrolando, tomando um monte de pancada e no fim dá um gás a ponto de conseguir a nota suficiente para passar? Na Série B esse aluno se chama Esporte Clube Vitória. Um time que passou o campeonato inteiro desorganizado, parecendo que ia cair para a Série C, completamente desorganizado, mas que fecha no positivo por ter se recuperado a tempo.

E essa recuperação foi tão boa, que nos colocou de férias em um jogo protocolar contra o Brasil em Pelotas, com a sábia decisão de Rodrigo Chagas de testar jovens como Eduardo, Gabriel Santiago e Ruan Nascimento, além de poupar a maioria dos titulares do time nessa partida derradeira. E o conjunto de reservas e garotos fez uma partida boa. Sem a pressão pelo resultado, o primeiro tempo foi equilibrado mas não dos mais quentes, com destaque para a queda de energia que ocorreu aos 37 minutos de jogo e um gol bem anulado dos gaúchos no inicio do jogo.

Já no segundo tempo o time subiu o nível no jogo e foi completamente dominante, forçando o goleiro do Brasil a fazer importantes intervenções e tirando o time gaúcho da zona de conforto. E na estreia de Anmerson “Bolota” Soares, direto do banco no lugar de Gabriel Santiago, veio o único gol do jogo. O time pressiona a saída curta de tiro de meta do Brasil, Bolota rouba a bola e Samuel acerta no cantinho fazendo o único gol da partida e dando a Rodrigo Chagas a terceira vitória seguida do time no campeonato. Alias Rodrigo que foi o único treinador que conseguiu ter sequência de vitórias no campeonato, já que ele treinava quando ganhamos de CRB e Paraná, além de ser o único treinador a vencer fora de casa pelo ECV nessa Série B.

Para fechar vou deixar aqui o desempenho de Rodrigo Chagas na frente do Vitória nessa Série B:

Vitória 2×1 CRB

Paraná 1×4 Vitória

Vitória 2×3 Confiança

Cuiabá 3×3 Vitória

Vitória 1×1 Operário

América 4×0 Vitória

Avai 2×2 Vitória

Vitória 0x0 Chapecoense

Guarani 1×2 Vitória

Vitória 1×0 Botafogo

Brasil 0x1 Vitória

5 vitórias

4 empates

2 derrotas

57,6% de aproveitamento

Porque Expertise escolheu Mazzola e Barroca mesmo?

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade