A América é verde! Palmeiras campeão da Copa Libertadores
Créditos: Divulgação Conmebol
O Palmeiras saiu com uma vitória agonizante sobre o Santos e sagrou se campeão da Copa Libertadores da América pela segunda vez em sua história. Com gol de Breno Lopes aos 100 minutos, Verdao festejou no Maracanã e ergueu o título.
Desde o primeiro minuto, o nervosismo foi perceptível de ambos os lados. Nenhum correu riscos por medo de errar e quase não houve chegadas durante os 90 minutos. Um dos que mais trabalharam foi o árbitro argentino Patricio Loustau.
O Peixe parecia melhor, fazendo o goleiro Weverton trabalhar , mas sem muito perigo. No final, as emoções chegaram. Quando foi disputado os acréscimos, houve um forte confronto entre jogadores dos dois lados depois que o técnico Cuca não entregou a bola rapidamente para Marcos Rocha acabou com a expulsão do Treinador e a advertência do jogador . A partir desse recomeço, um cruzamento passado para o segundo poste caiu na cabeça de Breno Lopes, que o cruzou de forma fantástica para o segundo poste para o delírio de Alviverde.
Foi uma final de 1 a 0 e o Palmeiras sagrou-se campeão da Copa Libertadores pela segunda vez na história, na quinta final disputada. Nos próximos dias, viajará para o Catar para disputar a Copa do Mundo de Clubes com o Bayern Munich da Alemanha, Tigres do México, Al Ahly do Egito, Ulsan da Coreia do Sul e Al Duhail do Catar.
Ver mais
Redação
Ver mais
© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company. Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade