HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Portaluppi tem razão!

Card image

Créditos: Grêmio Oficial

A noite desta quinta-feira, a madrugada desta sexta e, provavelmente, os próximos dias, foram e serão de muitas lamúrias da imprensa contra o técnico Renato Portaluppi por conta de sua última entrevista coletiva. Sou jornalista, já trabalhei em veículos e entendo parte da indignação que toma conta dos profissionais. Esse é um ponto.

Mas os meios de comunicação, além de apontar o dedo em críticas e julgamentos a tudo e todos, também precisa ter auto avaliação. O Grêmio foi claramente prejudicado no último Gre-Nal, em um lance que decidiu o clássico e possivelmente o Campeonato Brasileiro.

O que imprensa faz? Normaliza e faz chacota do Tricolor ao invés de investigar o motivo pelo qual o VAR não foi acionado no pênalti escandaloso sofrido por Ferreirinha. Ao naturalizar o prejuízo sofrido pelo Grêmio, os jornalistas não poderiam esperar uma entrevista polida do Renato. Quem é roubado, não esquece.  

Foco nas missões: Grêmio Hexa da Copa do Brasil e Inter perdendo o título do Campeonato Brasileiro. Isso é RIVALIDADE. Que Claudinho comece a operação AMARGOS SEM BRASILEIRO no próximo domingo.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade