HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

O jogo na Fonte Nova diminui o ímpeto do Corinthians.

Card image

Créditos: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O torcedor mais confiante não imaginava percalços seguidos da equipe. A derrota para o Palmeiras no derby paulista indicou as fragilidades da equipe que pareciam ser menores diante de um time mais encorpado e que se encontra na final do torneio Continental, a Libertadores de América.

Esperava-se um time mais aguerrido nos confrontos que se seguiram. Diante do Redbull Bragantino, uma nova sensação de declínio da equipe e, a derrota com muita superioridade do adversário fez acender a luz de alerta na cabeça dos fiéis torcedores.

O jogo na Arena Fonte Nova diante do Bahia foi a gota d’água, após novo fracasso, para que os torcedores diminuíssem a empolgação e percebessem a queda de rendimento da equipe, além do ímpeto em busca da vitória sob os olhares preocupados da comissão técnica e, principalmente de Wagner Mancini, responsável por tentar mudar a atitude da equipe diante das dificuldades impostas pelos adversários em cada jogo.

A Fonte nova, como cenário, não foi capaz de renovar o ânimo da equipe que sucumbiu frente à uma equipe mediana que tem enfrentado dificuldades para conseguir equilibrar-se na tabela de classificação, justamente no dia em que um dos maiores ídolos atuais do Corinthians comemorava 500 jogos vestindo a camisa do Timão.

O revés mexeu com o time que necessita se reafirmar e recuperar a confiança nos jogos que restam para o fim do campeonato.

VAI TIMÃO!!!!

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade