HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Últimas cinco decisões entre SFC e SEP foram para os pênaltis

Card image

Créditos: Divulgação Conmebol

A ansiedade toma conta das torcidas de Santos e Palmeiras, o assunto entre torcedores não pode ser outro que não a grande final do dia 30.

Para o nervosismo dos torcedores fizemos um levantamento sobre as cinco últimas decisões envolvendo os dois gigantes confira:

Quartas de final Campeonato Paulista 2013: A partida ocorreu na mítica Vila Belmiro terminou empatada em 1×1, nos pênaltis o peixe venceu por 4×2 e avançou a semifinal.

Final Campeonato Paulista 2015: A equipe da baixada recebeu outra vez o Palmeiras na Vila Belmiro, dessa vez para a final do Paulistão. Mais uma decisão nos pênaltis e outra vitória Santista 4×2.

Final da Copa do Brasil 2015: Dessa vez o Palmeiras recebeu o Santos no Allianz e conseguiu a vingança, após um placar agregado de 2×2 a equipe da Barra Funda levou a taça nos pênaltis 4×3.

Semifinal Campeonato Paulista 2016: O Alvinegro voltou a enfrentar a equipe Palestrina vencendo nos pênaltis por 3×2 o que credenciou o Santos a enfrentar o Audax na final e conquistar o Paulistão daquele ano

Semifinal Campeonato Paulista 2018: Após outro 2×2 no placar agradado dessa vez a equipe da capital levou a melhor nos pênaltis, com uma vitória de 5×3 o Palmeiras se credenciou para a final do campeonato.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade