HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Torcedores do Bahia fazem protesto na entrada do CT

Card image

Créditos: Thiago Mastroianni

O clima no Bahia não está nada bom. Integrante do Z4, com 32 pontos, correndo grande risco de ser rebaixado para série B.

As vésperas da partida do Bahia contra o Corinthians, cerca de 30 torcedores compareceram no Centro de Treinamento do Tricolor e tiveram uma conversa objetiva e clara com alguns atletas e o presidente do Clube. Em tom de cobrança, os torcedores exigiram postura, comprometimento, dedicação e respeito a blusa que vestem.

Foram listados jogadores que não estão agradando a torcida em campo e estão em conflito com os torcedores. Inclusive os torcedores exigiram que Juninho Capixaba se retratasse com um torcedor que foi xingado pelo atleta.

A diretoria pediu o apoio de todos neste momento tão difícil e de acordo com Adonis Bonfim, presidente da Torcida Bamor, a resposta foi bem simples: “Isso depende do empenho e atuação do elenco na quinta, mostrem vontade de vencer, queremos resultados. A torcida não deve nada a jogador, pelo contrário, jogador que deve fazer por onde”.

Prometeram mudanças, determinação e vontade ao extremo. Alguns atletas conversaram com os torcedores presentes, e de acordo com nota oficial da Torcida Organizada Bamor, temos muitos jogadores no elenco que vestem sim a camisa e se dedicam ao Clube. Vimos isso nos olhos de Gilberto, como um dos maiores exemplos de profissionalismo. O cara se emocionou durante nossa conversa cara a cara.

|Direito de imagem
Sobre protesto com a faixa ‘jogadores do Bahia estão mais de 6 meses de direito de imagem atrasado’, o Bahia informou que fez um acordo com os jogadores no inicio da pandemia para esse valor ser pago no fim do campeonato, que quando o Clube tem uma receita alta a receber da televisão. Essa informação foi confirmada pelos atletas.

Acreditamos no nosso time até o último momento. Estamos aqui para apoiar em todos momentos, assim como cobramos posturas à altura do Clube. Aqui não é clube de férias, estamos falando de algo muito sério que é nosso amor pelo futebol, pelo Bahia. Honrem as calças que vestem!

Ninguém nos vence em vibração! #JuntosVenceremos #BBMP

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Comentários

  1. Pingback: Atrás do gol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade