HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Retornos e ausências no Fortaleza!

Card image

Créditos: FOTO: Thiago Gadelha

Durante a semana sem jogo para o Fortaleza, que só entra em campo no domingo (31/01), muitas voltas e algumas ausências se confirmaram no elenco do tricolor.

Para o duelo em Minas Gerais, o Fortaleza contará com o retorno do lateral Carlinhos, titular, Felipe chefe do meio de campo do tricolor. Os desfalques por outro lado são muitos, o departamento médico já não atualiza as notícias desde o dia 21/01, então, possivelmente não contaremos com Max Walef, Bruno Melo, Roger Carvalho e Romarinho que desfalcará o ataque junto com Yuri César, recém vendido para as arábias. Yuri César fará enorme falta ao banco do Fortaleza, pois em campo sua entrega não se via nem de muito perto, e era uma peça de reposição muito mediana-baixa ainda, que assistiu seu futebol escapar durante as rodadas.

Quem está voltando das arábias é Edson Cariús, atacante experiente do futebol cearense, já estava inscrito na série A e estamos aguardando o anúncio oficial de seu retorno. E o que Cariús pode e precisa entregar ao Fortaleza? Aquilo que o clube mais precisa e consegue somente com muita luta nas partidas, gols. Atacante alto e goleador, deve ter o fundamento da bola parada explorado, já que esse fundamento no Fortaleza tem um desempenho negativo, digno de pena. Difícil para o torcedor lembrar o último gol proveniente de cruzamento na área com definição da cabeçada mortal.

Quem desfalcará mais ainda o elenco é nada mais e nada menos que a comissão técnica inteira. A confirmação da maré de azar misturada à falta de vontade das contratações já veio há muito tempo, mas toda semana uma queda de ficha diferente atinge o torcedor. O elenco será comandado por Léo Porto, auxiliar do Fortaleza, quem é? Também gostaríamos de saber! Esperamos conhecer o melhor dele.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade