HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

De malas prontas rumo à Arábia, Yuri Cesar deixa o Fortaleza.

Card image

Créditos: Bruno Oliveira/Divulgação Fortaleza EC

Nesta terça-feira (26), a torcida tricolor foi pega de surpresa com a notícia da saída de Yuri Cesar, que estava emprestado ao leão por empréstimo junto ao Flamengo até o fim do campeonato brasileiro 2020. O rubro-negro, dono dos direitos federativos do jogador, confirmou a venda do atacante ao AL Shabab, de Dubai. O jovem, de 20 anos, assinará contrato de 5 temporadas com o time árabe.

O valor total da vendo do atleta foi de 6 milhões de dólares, cerca de R$ 31 milhões de reais.

Pelos direitos de vitrine, o tricolor teria direito a 10% da venda, mas em meio as negociações, receberá apenas 5%, algo em torno de R$ 1 milhão de meio.

Yuri chegou ao Fortaleza em março de 2020, disputando 39 partidas e marcando 5 gols. Embora não vivesse uma boa fase atualmente, o atacante era peça importante no esquema do time. O jogador já teve sua rescisão publicada no BID e já seguiu rumo ao Rio de Janeiro, onde, de lá, partirá rumo aos Emirados Árabes.

Fará falta?

A venda de Yuri Cesar foi boa para os cofres tricolores, tendo em vista que o jogador poderia sair no final do próximo mês sem render dinheiro ao clube. O lado ruim será a falta na opção para o setor ofensivo, que conta com poucos atletas. Outro ponto negativo é perder um jogador em um momento tão decisivo que o clube vive no campeonato na luta contra o rebaixamento.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade