HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

CSA

Com polêmicas, CSA vence Moto Club e vai à Copa do Nordeste

Card image

Créditos: Augusto Oliveira / CSA

No Rei Pelé, deu a lógica na noite dessa terça-feira (26). O CSA venceu o Moto Club por 2 a 0 e carimbou a vaga para a fase de grupos da Copa do Nordeste. Mas duas polêmicas marcaram a classificação azulina.

A primeira delas foi a mais decisiva. Aos 4 minutos do primeiro tempo, após escanteio cobrado por Andrigo, a bola bateu no braço do zagueiro Ignácio e sobrou livre para Marquinhos fazer o primeiro gol do Azulão. Os jogadores do Moto Club reclamaram, mas o árbitro Diego da Silva Castro (PI) nada marcou.

Tendo que sair para tentar a virada, o Moto passou a se expor e tomou mais um susto, novamente com Marquinhos, que aos 20′ cabeceou de dentro da área e obrigou Joanderson a fazer excelente defesa. No rebote, Paulo Sérgio limpou a zaga e chutou fraco de esquerda, facilitando para Joanderson. Aos 23′ o Moto chegou pela primeira e única vez aos 23′ com Felipe, também de cabeça, mas parou na trave. Paulo Sérgio ainda teve mais uma oportunidade aos 33′, mas a cabeçada saiu por pouco.

No segundo tempo o CSA voltou melhor e desperdiçou grande chance logo aos 3′. Andrigo cruzou, Joanderson afastou mal e a bola ficou com Marquinhos, mas o volante errou com o gol livre. No lance seguinte o Moto Club puxou contra-ataque com Felipe, mas o atacante foi derrubado por Ignácio. O zagueiro tomou o segundo amarelo e foi expulso.

O segundo lance polêmico da partida aconteceu pouco depois da expulsão. Em jogada despretensiosa na lateral direita, Paulo Sérgio pisou a panturrilha de Abu por trás, mas só recebeu amarelo, o que gerou mais reclamações dos jogadores do Moto.

Mesmo com um a menos, o CSA criava as melhores chances. Chegou com Paulo Sérgio, de fora da área, e com Castán, em escanteio. Mozart notou o crescimento da equipe e mexeu para ter sangue novo. Tirou Paulo Sérgio e Andrigo e pôs Pedro Júnior e Gabriel. E foram eles que deram início ao segundo gol. Gabriel bateu falta, Pedro Júnior cabeceou e a bola sobrou para Castán, de canhota, decretar a vitória do CSA: 2 a 0.

Agora o Azulão aguarda o sorteio de sua chave na Copa do Nordeste, que vai acontecer na próxima quinta-feira (4), na sede da CBF, no Rio de Janeiro. A competição regional tem início no dia 27 de fevereiro

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Comentários

  1. melhor cobertura esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade