HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Bahia x Corinthians: chega de ladainha

Card image

Créditos: 📷 EC Bahia / Divulgação

Bahia enfrenta o Corinthians, quinta (28), às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Ocupando a 17ª colocação, com 32 pontos, eu poderia copiar o pré anterior já que o Bahia não vence e após mais uma derrota vexatória enfrentará o Corinthians, em luta (é até absurdo chamar assim) contra o rebaixamento. O Corinthians vem para a partida com diversos desfalques por um surto de COVID e por lesões.    

O time fez mais uma preparação tática, mas o destaque do dia ficou por conta do protesto que rolou por parte de duas organizadas: Bamor e Terror. O presidente Guilherme Bellintani se reuniu com os torcedores organizados (confiram no link o texto de Thamis). Zeca, Clayson e Elton fizeram um trabalho separado dos demais. Em entrevista para o Sócio Digital Gilberto garantiu que os jogadores estão incomodados com o tricolor na zona de rebaixamento e falou sobre confiança de reverter a situação.

Com todo respeito a Gilberto, que entendo tentar passar confiança e credibilidade, mas chegamos num ponto que não tem mais por onde enrolar o torcedor. Quanto mais remexe em determinados assuntos, mais inflama. Uma parte significativa jogou a toalha e dá como rebaixado, outros se apegam a fé na entidade superior, ou na tabela, num milagre, mas o consenso é que não existe confiança nessa equipe.

O pesadelo se repetindo na cabeça do torcedor não vai sumir com falsas promessas, especialmente quando o time entra em campo da forma como fez com o Sport. Como disse anteriormente, o clube está distante do torcedor. Bellintani quando aparece só irrita ainda mais o torcedor. Aquela da auto crítica parece até o homem aranha apontando pra o outro. Queremos mudanças, postura e, também, vergonha na cara. As desculpas de Capixaba chegaram tarde num barco que já partiu. Como ele disse: f***-se! Acima de tudo, queremos o triunfo e escapar do rebaixamento. A melhor resposta agora é em campo.

#BBMP

Transmissão: 📺 Premiere / 🎙️ Sócio Digital

Apitam:

👤 Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

🏴 Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (MG)

🏴 Assistente 2: Celso Luiz da Silva (MG)

👤 Quarto Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (BA)

💻 Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

💻 Assistente de Árbitro de vídeo 1: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

💻 Assistente de Árbitro de vídeo 2: Marcus Vinicius Gomes (MG)

💻 Observador de VAR: Marrubson Melo Freitas (DF)

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade