HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

O Palmeiras faz nesta terça o jogo da primeira rodada do Brasileirão

Card image

Créditos: Cesar Greco/ Os jogadores do Palmeiras fizeram o último treino antes do confronto contra o Vasco, nessa segunda, 25.

Com a nova realidade de campeonatos acontecendo durante a pandemia, vários jogos coincidiram ou ficaram muito próximos, ficando difícil de conciliar. O Palmeiras foi um dos times que mais sofreu com o calendário, com diversas mudanças de datas e, no fim, com jogos encavalados, com curtíssimo tempo de descanso entre eles. Por tudo isso, hoje, 26 de janeiro, acontece um jogo da primeira rodada do Campeonato Brasileiro: o Palmeiras enfrenta o Vasco, no Allianz Parque, às 20h.

Por mais estranho que seja, a partida foi adiada algumas vezes, principalmente por causa da ótima campanha do Palmeiras na temporada. O confronto desta terça-feira marca o retorno de Vanderlei Luxemburgo ao campo palmeirense, mas como visitante. O Vasco vem tentando afastar qualquer possibilidade de rebaixamento e ganhou a última partida, contra o Atlético-MG, quarto colocado. O Palmeiras perdeu as duas últimas partidas (contra Flamengo e Ceará) e segue em quinto, atualmente, quase sem chances de conquistar o título brasileiro.

Um dos principais confrontos da temporada do Verdão (a final da Libertadores) acontece daqui a quatro dias, por isso, é possível que o time não entre com força máxima – contra o Ceará, no último domingo, 24, Abel Ferreira optou por poupar a maioria dos titulares, entrando com os reservas. A boa notícia é que Rony, que estava com dores musculares, treinou normalmente e o time já contou, em campo, com Patrick de Paula e Felipe Melo, que foram importantes desfalques recentemente.

Mesmo tendo ainda um calendário bem exaustivo, o Palmeiras agora pode contar com a grande maioria dos jogadores. Apesar disso, não é certeza qual é o time que vai a campo no confronto desta terça.

Ficha técnica

Palmeiras x Vasco

Campeonato Brasileiro (1ª rodada)

Local: Allianz Parque (São Paulo)

Data: 26/01/2021

Horário: 20h

Transmissão: Premiere

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Benjamín Kuscevic (Luan), Alan Empereur e Gustavo Scarpa; Patrick de Paula, Zé Rafael (Danilo) e Lucas Lima; Breno Lopes, Gabriel Veron (Rony) e Gabriel Silva (Willian).

Técnico: Abel Ferreira

Provável escalação do Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Marcelo Alves, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil e Benítez; Pikachu, Talles Magno e Cano.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Arbitragem: Anderson Daronco (RS); assistente 1, Rafael da Silva (RS); assistente 2, Michael Stanislau (RS); quarto árbitro, Leandro Bizzio (SP); VAR, Jean Pierre (RS); assistentes VAR, Vinicius Gomes (RS) e Lucio Beiersdorf (RS).

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade