HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

O Gre-Nal contaminado pela arbitragem

Card image

Créditos: Grêmio Oficial

O clube que fez um dvd apontando erros de arbitragem que lhe prejudicou em 2009 agora celebra a vitória em um Gre-Nal extremamente contaminado pela arbitragem. E isso tudo com a conivência de boa parte da imprensa gaúcha, que normaliza e vibra com a virada, esquecendo-se do lance que decidiu o clássico e pode ter selado o destino do campeonato.

O Grêmio fez um golaço, uma bela jogada construída, desde a roubada de bola de Diogo Barbosa, passando por Diego Souza e acabando nas redes após a conclusão certeira de Jean Pyerre. O Internacional teve méritos ao aproveitar a falha bizarra do sistema defensivo do Tricolor e empatou o jogo. Tendo em vista o que tinha acontecido até ali, o empate era o mais justo.

E então aconteceu o lance, que DEVERIA ser objeto de investigação da tão atuante imprensa do Rio Grande do Sul. Ferreira sofreu pênalti CLAMOROSO nos acréscimos da partida. Não bastou o árbitro de campo mandar seguir, mas o VAR também ignorou falta escandalosa de Nonato no atacante gremista.

Não existe disputa de bola, é o Ferrerinha dominando no peito e sendo derrubado pelas costas pelo volante colorado. Mesmo se o Grêmio errasse a cobrança, o pênalti de Kannemann não teria acontecido. E o empate seria confirmado.

Se o rival tivesse nos amassado, como prometeram, estaria indignado, mas aceitaria a derrota de boa. Mas não foi na bola, foi no apito. O Inter e seus torcedores celebram hoje uma virada suja, que pode ter contaminado o Brasileirão. Se nas próximas rodadas, o sistema resolver compensar para beneficiar São Paulo e Flamengo, não adianta fazer dvd.

Que os Deuses do Futebol tirem o título deste clube que não merece. Não após precisar da arbitragem para encerrar um jejum de 11 clássicos sem vencer. Que Claudinho comece a fazer o serviço a partir do próximo domingo.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade