Marabá Responde
Créditos: Caxias Oficial
O volante Marcio Marabá comenta como foi sua passagem com a camisa grená e sobre algumas curiosidades da vida futebolística.
Marabá, qual a sensação de vestir a camisa grená?
Eu e minha família nos identificamos muito rápido ao clube e também com a cidade. Vestir o manto Grená sempre foi um motivo de orgulho e alegria, por tudo que o clube proporcionou a mim e também a minha família.
Qual sua partida que vai ficar na memória?
A partida que vai ficar em minha memória, foi a semifinal do campeonato gaúcho em 2017 no jogo contra o Internacional. O estádio estava cheio e com a vibração da torcida que estava pulando e incentivando. A chegada no estádio foi algo marcante na qual a torcida estava fazendo uma recepção aos atletas, foi incrível aquele dia e vai ficar sempre em minha memória.
Gol mais bonito da carreira?
O gol mais bonito da minha carreira foi em 2011, quando jogava pelo São José na partida contra o Grêmio, realizada no antigo estádio Olímpico.
Por que sua escolha foi o Caxias em 2016?
Em 2016 o que me motivou foi o projeto do clube. Recém subido da divisão de acesso, a ambição era de no mínimo conseguir uma vaga para a série D do nacional do próximo ano, a qual conseguimos. Depois o maior deles era o acesso a série C, o mesmo foi o único objetivo o que não consegui realizar desde a minha chegada.
Acredito que o clube está no caminho certo e logo conseguirá o acesso.
Por final, uma mensagem que gostaria de deixar para a torcida nesta sua passagem:
Ao torcedor, só tenho que agradecer pois sempre me acolheu de uma forma especial e demonstrou carinho não só pelo Marabá, mas também com minha família. Se em algum momento eu desrespeitei a torcida ou algum torcedor especifico, peço desculpas pois não era minha intenção.
Muito obrigado a toda nação grená por todos estes anos me apoiando, e de parceria junto com o clube. Fico na torcida por dias melhores e por este acesso, pois o clube e torcida merecem muito.
Marabá se apresentou na segunda feira (dia 15/01/2021) onde irá disputar o campeonato gaúcho pelo Aimoré.
Ver mais
Empreendedor na cidade de Caxias do Sul, na qual nasci e me criei. Fanático por futebol e pela SER Caxias, clube ao qual desde pequeno acompanho no estádio com meu pai, faça chuva (maioria das vezes hehehe) ou faça sol. Sócio do clube desde os 6 anos, costumo acompanhar todos os jogos tanto em casa, quanto fora. Viajo bastante para acompanhar jogos do meu time e também de outro. Gosto de analisar o futebol friamente sem o clubismo. No Twitter como @analisegrena
Ver mais
© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company. Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade