HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Marabá Responde

Card image

Créditos: Caxias Oficial

O volante Marcio Marabá comenta como foi sua passagem com a camisa grená e sobre algumas curiosidades da vida futebolística.

Marabá, qual a sensação de vestir a camisa grená?

Eu e minha família nos identificamos muito rápido ao clube e também com a cidade. Vestir o manto Grená sempre foi um motivo de orgulho e alegria, por tudo que o clube proporcionou a mim e também a minha família.

Qual sua partida que vai ficar na memória?

A partida que vai ficar em minha memória, foi a semifinal do campeonato gaúcho em 2017 no jogo contra o Internacional. O estádio estava cheio e com a vibração da torcida que estava pulando e incentivando. A chegada no estádio foi algo marcante na qual a torcida estava fazendo uma recepção aos atletas, foi incrível aquele dia e vai ficar sempre em minha memória.

Gol mais bonito da carreira?

O gol mais bonito da minha carreira foi em 2011, quando jogava pelo São José na partida contra o Grêmio, realizada no antigo estádio Olímpico.

Por que sua escolha foi o Caxias em 2016?

Em 2016 o que me motivou foi o projeto do clube. Recém subido da divisão de acesso, a ambição era de no mínimo conseguir uma vaga para a série D do nacional do próximo ano, a qual conseguimos. Depois o maior deles era o acesso a série C, o mesmo foi o único objetivo o que não consegui realizar desde a minha chegada.

Acredito que o clube está no caminho certo e logo conseguirá o acesso.

Por final, uma mensagem que gostaria de deixar para a torcida nesta sua passagem:

Ao torcedor, só tenho que agradecer pois sempre me acolheu de uma forma especial e demonstrou carinho não só pelo Marabá, mas também com minha família. Se em algum momento eu desrespeitei a torcida ou algum torcedor especifico, peço desculpas pois não era minha intenção.

Muito obrigado a toda nação grená por todos estes anos me apoiando, e de parceria junto com o clube. Fico na torcida por dias melhores e por este acesso, pois o clube e torcida merecem muito.

Marabá se apresentou na segunda feira (dia 15/01/2021) onde irá disputar o campeonato gaúcho pelo Aimoré.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade