HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Criciúma segue ‘arrumando a casa’ visando a estreia no Catarinense

Card image

Créditos: Criciúma Oficial

A 29 dias da estreia no Campeonato Catarinense, o Criciúma segue o trabalho de reformulação visando a temporada de 2021. Sem jogar há semanas, o Tricolor segue ‘arrumando a casa’ para os campeonatos que irá disputar esse ano.


Após a contratação do técnico Hemerson Maria, o Tigre começou a reformular sua equipe administrativa. Dentro do clube, os setores comerciais e de marketing passaram por uma reforma. Ainda sem reforços anunciados, o Tricolor também anunciou o retorno do preparador de goleiros Bira Melo e Gaetano Lupalini para a preparação física.


Sob o comando do novo presidente, Anselmo Freitas, a intenção é esquecer as temporadas passadas e fazer uma reformulação completa, para atingir o objetivo máximo da temporada: O acesso à Série B. Mas para isso, tem o estadual primeiro. O Criciúma estreia no Campeonato Catarinense no dia 24 de fevereiro, às 20h30min, no clássico regional contra o Hercílio Luz, time da cidade vizinha Tubarão, no Heriberto Hülse.

Ponto de vacinação


Com a chegada das primeiras doses da vacina contra o coronavírus, a presidência do clube manifestou o desejo de ceder o estádio Heriberto Hülse para a vacinação em Criciúma. O estádio fica no centro da cidade e de fácil acesso para que a população se vacine. Se concretizar, isso deverá acontecer nas próximas semanas.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade