HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Opinião | Ceni não consegue sequer fazer o básico

Card image

Créditos: Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Desde que Rogério Ceni chegou o Flamengo vai de mal a pior. Nem se discute mais se o Dome era melhor que ele ou não; o que se discute é se o narigudo mais odiado do Brasil é burro ou mal-intencionado mesmo. As substituições feitas na partida de ontem contra o Athlético do Paraná foram de cair a bunda no chão de tão irritantes e desprovidas de lógica, e isso sem falar na atuação horrorosa do time, que já teve mais do que tempo suficiente pra apresentar algum futebol que seja no mínimo de qualidade regular.

É triste a vida do rubro-negro que é obrigado a ver Ceni estragar seu time sem poder gritar nenhum xingamento da arquibancada. É horrível não ter perspectivas de evolução e nem de demissão do técnico. É patético ver que, mesmo após eliminar o Flamengo de duas competições, tirá-lo da briga pelo Brasileirão e destruir completamente o grupo, Rogério ainda tem prestígio suficiente para se manter no cargo de comandante de nosso escrete.

Está evidente que Ceni está sendo cozinhado em banho-maria pela diretoria até o fim do campeonato pelo simples fato de não termos opção para treinador substituto no momento. Muitos querem o assistente técnico Fera no comando do Mengão, mas quem comporia a comissão técnica dele? Isso sem falar que a certeza de que qualquer um é melhor que Rogério é sabotada pela experiência anterior que tivemos com Dome. Lembram-se de quando achávamos que nenhum técnico poderia ser pior que o Catalão? Pois é.

As próximas semanas devem ser de muita desesperança para o torcedor flamenguista: a magnética já se ligou que não há mais muito o que fazer pelo time além de torcer. Apesar de apaixonada, a massa não é trouxa e sabe que um trabalho tão ruim como o de Ceni tem pouquíssimas chances de terminar em título, mas será que dá pro Fla garantir pelo menos uma vaguinha na Libertadores? Pelo andar da carruagem, não sei não…


SRN.



PS: Por que o Rogério Ceni fica com aquela mão no bolso o tempo todo?

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade