HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Corinthians tem dura missão na Neo Química nesta segunda

Card image

Créditos: Rodrigo Coca

O Corinthians enfrenta nesta segunda (25), o Red Bull Bragantino pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo ocorre às 20h, na Neo Química Arena.

Com retrospecto favorável na Arena, de nunca ter perdido ou empatado com o Massa Bruta, o Timão precisa frear o ataque comandando por Claudinho, vice-artilheiro da competição com 15 gols.

Nas últimas duas partidas, o camisa 10 do Red Bull marcou quatro gols em dois jogos e ajudou na sequência de quatro jogos invictos da equipe. Com grande atuação em 2020, o meia-atacante pode bagunçar a defesa corinthiana, que segue sem Jemerson, após lesão no joelho esquerdo.

Já o time de Mancini, vem de uma bela vitória em cima do Sport, mas teve sua sequência invicta quebrada pelo maior rival com uma sonora goleada. Corinthians tenta manter o ritmo lá em cima, visando vaga na Libertadores.

No momento, o Timão ocupa a 9ª colocação na tabela com 45 pontos.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade