HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

CSA

Com cabeça no Náutico, CSA decide vaga contra Moto Club

Card image

Créditos: Augusto Oliveira / CSA

A semana mais importante da temporada do CSA já começou. O time volta a campo nesta terça-feira (26), às 21h30, no Rei Pelé, para encarar o Moto Club pela Pré-Copa do Nordeste. Quem vencer garante vaga na fase de grupos da competição regional. Mesmo valendo classificação, o jogo não é a prioridade do Azulão.

Com a cabeça na última rodada da Série B, onde enfrentará o Náutico na sexta-feira (29) por uma vaga na Série A, também às 21h30, nos Aflitos, em Recife, o CSA deve poupar titulares e encarar o Moto com um time alternativo, como fez na partida de ida, em São Luís, que terminou em 0 a 0.

Após o frustrante empate por 1 a 1 com o Brasil-RS na última sexta-feira (22), o técnico Mozart Santos afirmou que pouparia atletas na fase prévia do Nordestão visando a decisão de sexta-feira.

“Eu tenho que descansar esses jogadores, pensando no Náutico. Obrigatoriamente, eu tenho que ir com um time alternativo para terça-feira. Sabemos da importância do jogo, da competição, mas o nosso foco é a Série B”, disse o comandante azulino.

Mas dois titulares absolutos devem estar em campo no Rei Pelé. Suspensos para o jogo contra o Timbu, o Zagueiro Luciano Castán e o atacante Rodrigo Pimpão devem jogar contra o Moto. Quem também deve ir a campo é o zagueiro Ignácio. Recuperado de uma lesão no quinto metatarso do pé esquerdo, ele está cotado para formar a dupla de zaga com Castán. Ansioso pela volta aos gramados, Ignácio comentou sobre a possibilidade de começar jogando.

“A expectativa é muito grande, ainda mais eu que venho de uma lesão. Estou me preparando bem, me preparando bastante para, se caso o professor optar por mim, desempenhar o meu melhor para que possamos alcançar o objetivo, que é a classificação”, falou o zagueiro.

Na primeira partida entre as equipes, disputada no dia 5 de janeiro, o CSA mesclou jogadores da base com reservas do time principal. Pela necessidade da vitória para garantir a classificação, e com as prováveis entradas de Castán e Pimpão, a equipe promete ser mais forte.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade