HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Leão apático! Fortaleza perde para o Atlético Goianiense

Card image

Créditos: Heber Gomes/Divulgação CBF

Na noite deste domingo (24), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, Fortaleza perde pelo placar de 2 a 0 para o rubro-negro goiano.

Quem não faz, leva!
No primeiro tempo, aos 25 minutos, o Fortaleza teve a chance de sair em vantagem no placar com um pênalti marcado a seu favor. Juninho cobrou muito mal e Jean defendeu. E como diz aquele velho ditado, que não faz, leva. Aos 39, ainda no primeiro tempo, Jean de pênalti abriu o placar para os goianos.

Inofensivo e desorganizado:
O Fortaleza ainda tentou ensaiar uma reação na segunda etapa, jogando com mais posse de bola criou poucas oportunidades. O domínio tricolor era ineficaz, havia pouca organização e bastante dificuldade na criação ofensiva.

Mesmo cedendo a bola ao adversário, o time goiano escapava em bons contra-ataques, levando perigo ao gol de Felipe Alves. O que não já não estava bom ainda ficou pior. Juninho, em falta desnecessária aos 28, levou o segundo cartão amarelo e seguidamente o vermelho, encerrando qualquer reação do time leonino. Com uma homem a mais em campo, o atlético foi pra cima e, aos 42 minutos, Natanael decretou a vitória atleticana.

Leão ameaçado

Mais uma vez o leão deixou escapar a oportunidade de se distanciar da zona de rebaixamento, contra um adversário direto, o tricolor fez uma péssima partida, e agora cai para a 16ª colocação, com os mesmos 35 pontos, há 3 do Z4.
Para completar, a rodada desse fim de semana foi péssima para os tricolores. Os concorrentes diretos na fuga da zona de rebaixamento, Sport, Goiás e Vasco venceram seu confrontos, deixando a parte debaixo da tabela mais complicada.

A luta continua
Restam apenas 6 rodadas para o fim do campeonato, e o Fortaleza não pode desperdiçar essas oportunidades. O leão terá 3 confrontos contra adversários direto: Vasco, Bahia e Coritiba, mas não poderá vacilar. Nada está perdido, o tricolor ainda depende apenas de si para escapar do rebaixamento, mas é aí que mora o perigo…

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade