HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Bahia decepciona mais uma vez: perde para o Sport e entra no Z4

Card image

Créditos: Marlon Costa | Pernambucano Press

Na noite desde domingo (24), Bahia foi até a Ilha do Retiro para enfrentar o Sport. Esse jogo foi um confronto direto, já que ambas equipes estão lutando para se afastar da zona de rebaixamento. O Sport que começou a partida na Z4, venceu o Tricolor por 2 a 0, saiu da zona e empurrou a equipe baiana para a degola.

| O jogo
O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio das equipes, uma partida bem disputada, com chances para os dois lados. O Sport atacou mais, mas foi o Bahia quem teve chances mais claras, só faltou o gol.

Torcedor do Bahia não tem um momento de paz e assim, foi o segundo tempo. Onde só o Sport voltou a campo. A atuação do Bahia foi desastrosa, a equipe pernambucana dominou, marcou 5 vezes, porém 3 foram anulados por impedimento, os três do lateral-direito Ewerthon. Até que aos 27’ Thiago Neves abriu o marcador com uma bela bicicleta. O Leão continuou pressionando e a equipe Baiana não esboçava nenhum tipo de reação. Em uma boa oportunidade, Maidana ampliou para o Sport aos 40’ depois de um rebote de Douglas e cochilada da zaga tricolor.

A defesa é horrorosa, o meio campo é lamentável e o que falar de atacante que não acerta um chute a gol? Está cada dia mais complicado manter a sanidade. O campeonato está na reta final, estamos lutando para não cair.

| Fala tu, jogador!
Em declaração após o jogo, Ronaldo lamenta derrota que deixa Bahia na zona de rebaixamento, e pede mudança de postura.

“A gente no primeiro tempo foi bem. Entramos mais ligados, quisemos jogar. No segundo só ficamos atrás. Temos que mudar postura. Não adianta ficar falando. O Campeonato está acabando e não podemos ficar nessa moleza. Hoje a gente decepcionou e temos que assumir a responsabilidade. Só tem jogador aqui de primeira divisão. Chegou a hora de dar um basta nisso e mudar”.

| A próxima partida
A próxima partida do Esquadrão será na quinta (28), às 19h, contra o Corinthians, na Arena Fonte Nova. Duelo atrasado válido pela 30ª rodada do campeonato.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade