HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Avião que caiu com membros do Palmas, não possuía autorização para táxi aéreo

Card image

Créditos: Lucas Meira, presidente do Palmas morto em acidente aéreo (Foto: Reprodução/soudepalmas)

O bimotor, modelo Baron, que transportava o presidente e quatro jogadores do Palmas Futebol Clube, não possuía autorização para realizar serviços de taxi aéreo, segundo dados do Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB).

O acidente ocorrido na manhã deste domingo deixou seis mortos, os jogadores: Lucas Praxedes de 23 anos, Guilherme Noé (28), Ranule (27) e Marcus Molinari (23), o piloto identificado apenas por comandante Wagner, além do presidente do clube, Lucas Meira de 32 anos, que seria o proprietário da aeronave, segundo informou a assessoria do Palmas.

A aeronave, ainda segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), pertencia a uma construtora com sede no Pará e estava em processo de transferência. No site da fabricante do avião, a Beechcraft, indica que este tipo de aeronave pode transportar no máximo seis pessoas por voo.

O Palmas informou que o voo não se tratava de táxi aéreo.

Bombeiros fazem trabalho de rescaldo (Foto: Divulgação)

A Aeronáutica informou que enviou uma equipe de Brasília para Porto Nacional para investigar as causas da queda do avião.

O Acidente aconteceu por volta de 8h15, segundo relatos dos moradores, a aeronave caiu logo após decolar da cabeceira da pista, ao tocar o solo incendiou completamente, veja as imagens feita por moradores.

O palmas enfrentaria o Vila Nova pela Copa Verde em Goiânia. Em função da limitação de bilhetes disponibilizados pela CBF, os quatro atletas seguiriam viagem com o presidente. A partida estava programada para esta segunda-feira (25), e o restante do grupo embarcaria às 18h deste domingo, o jogo foi adiado.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade