HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Sport x Bahia: a luta contra o rebaixamento continua

Card image

Créditos: 📷 ECBahia / Divulgação

Bahia enfrenta o Sport, domingo (24), às 18h15, na Ilha do Retiro, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Ocupando a 15ª colocação, com 32 pontos, o Bahia enfrentará o Sport, 16º, em luta contra o rebaixamento. A frente do Sport pelo saldo de gols, o Bahia contará com o retorno de Anderson Martins, recuperado do joelho, e de Daniel, esse último recuperado de COVID. Esperar que ele não seja barrado pelo protocolo da CBF e tenha condições de jogo, já que não sabemos se houve alguma multa pela festa de aniversário durante a pandemia. Gilberto barrado pelo protocolo da CBF no jogo passado treinou normalmente. Quem também está recuperado e viajou com o elenco foi João Pedro.    

O sábado iniciou com os atletas assistindo vídeos sobre o adversário e as últimas atuações do time. Posteriormente fizeram trabalhos de aquecimento com o preparador físico Luiz Andrade seguido de trabalho tático comandado por Dado ainda na Cidade Tricolor. Ao longo da semana houve treinamento intenso. O time viajou a tarde para Recife.

Esse é o jogo que o Bahia precisa vencer de qualquer jeito se quiser realmente escapar do rebaixamento. Será um jogo difícil, nervoso, com duas equipes em situação desesperadora e toda rivalidade clássica que esse confronto carrega. Durante a semana ainda tivemos o presidente do Sport, Carlos Frederico, disparando contra Guilherme Bellintani pela contratação de Lucas Drubscky, que exercia papel de Diretor de Futebol no Sport e vem compor o Departamento de Futebol do Bahia. Frederico garante que a “prática dos anos 70” deu um estímulo extra para os jogadores do Sport. Bellintani, por sua vez, contemporizou que o profissional ficou de tratar com o clube. Com tantos problemas nas duas equipes, pra mim essa discussão é tirar de foco o problema principal: luta contra o rebaixamento.

Eu ainda aguardo para entender melhor como esse Departamento de Futebol do Bahia irá funcionar. Sinto um distanciamento grande do clube com seu torcedor e isso alimenta vazamentos, muita informação sendo jogada de qualquer jeito, com muito mais questionamentos do que respostas. Esperar que os jogadores entendam a gravidade e seriedade da situação e possamos espantar esse fantasma do rebaixamento que nos ronda. Só o triunfo importa.

#BBMP

Transmissão: 📺 Premiere / 🎙️ Sócio Digital

Apitam:

👤 Árbitro: Raphael Claus (SP)

🏴 Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (SP)

🏴 Assistente 2: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

👤 Quarto Árbitro: José Woshington da Silva (PE)

👤 Analista de Campo: Sebastiao Rufino Ribeiro Filho (PE)

💻 Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

💻 Assistente de Árbitro de vídeo 1: Douglas Marques das Flores (SP)

💻 Assistente de Árbitro de vídeo 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

💻 Observador de VAR: Marcos Andre Gomes da Penha (ES)

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade