HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

CSA

Sem Castán e Pimpão, CSA jogará a vida contra o Náutico

Card image

Créditos: Augusto Oliveira / CSA

Após desperdiçar a oportunidade de continuar no G-4 contra o Brasil-RS nesta noite, a tarefa do CSA não será nada fácil na próxima sexta-feira (29), quando enfrentará o Náutico, às 16h30, nos Aflitos, em Recife, pela última rodada da Série B. Precisando vencer, o Azulão não terá dois titulares incontestáveis para o próximo jogo: Luciano Castán e Rodrigo Pimpão.

O zagueiro e capitão azulino foi expulso após o apito final por discutir com membros da comissão técnica do Brasil-RS, resultado do gol mal anulado que revoltou o camisa 4. Já Rodrigo Pimpão tomou o terceiro amarelo ainda no primeiro tempo da partida contra o Xavante e é outro desfalque.

Rodolfo Filemon deve assumir a vaga do capitão. O experiente Leandro Souza também é opção. Já o espaço deixado por Pimpão tende a ser mais disputado. Rone, Rafael Bilu e Andrigo fazem a mesma função do camisa 17, que atua nas pontas.

Quem retorna ao time é o artilheiro Paulo Sérgio, que cumpriu suspensão contra o Brasil-RS. Com 10 gols na competição, o Pistoleiro é a esperança de gols pelos lados do CSA, que não tem opções a não ser vencer o Timbu para manter vivo o sonho do acesso. Mas para isso ainda terá que contar com um tropeço do Juventude diante do Guarani, no mesmo horário, em Campinas.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade