HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Defensa y Justicia é campeão da Copa Sulamericana

Card image

Créditos: Divulgação – Conmebol

Defensa y Justicia é o novo campeão da Copa Sul-Americana. O El Halcón derrotou o Lanús por 3 a 0, em final disputada no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, e conquistou o primeiro título internacional de sua história.

Os comandados por Hernán Crespo fizeram um grande jogo e acabaram vencendo, contra um Lanús desconhecido e sem rumo, longe do nível que mostrou nas últimas partidas da competição.

A equipe de Florêncio Varela chegou à vantagem aos 32 minutos do primeiro tempo. Adonis Frías, depois de uma série de rebotes, fez o 1 a 0 para sua equipe.

Além do que tentou e insistiu, o Lanús nunca conseguiu entrar no jogo nem resistiu, teve poucas chances e foi ultrapassado em todas as linhas do campo.

A esperança esgotou-se aos 17 minutos de jogo, quando Braian Romero marcou o segundo, após grave erro defensivo de Alexis Pérez.

No final, Washington Camacho fez o terceiro para fechar o placar.

O Defensa teve mais chances de estender a vantagem, assim como Lanús para descontar. De qualquer forma, acabou por 3-0 e a glória eterna foi para a equipe de Florêncio Varela.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade