HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Caxias e a imprensa

Card image

Créditos: Caxias Oficial

É muito importante no futebol ter um bom relacionamento com a imprensa, tendo em vista que ela oferece um contato direto para o torcedor, principalmente aquele que não tem muito envolvimento com o clube e não acompanha o dia a dia. Os repórteres batem, apanham, abraçam, elogiam, amam e odeiam, tudo isso em busca de notícias e informações para satisfazer o torcedor.

O Caxias tem uma grande dificuldade em seu relacionamento com a imprensa local, tanto é que muitas vezes a comunicação não é clara e se cria uma rusga entre dirigentes e repórteres.

Um bom relacionamento com os profissionais da imprensa faz com que, por exemplo, no dia do jogo decisivo do ano, a escalação e desfalques não estejam na mesa do treinador adversário. Como aconteceu no jogo contra o Mirassol, no final de 2020.

O melhor para clube e imprensa é o bom relacionamento. Ambos se beneficiam e fortalecem caminhando juntos. Que as rusgas de 2020 não atrapalhem o Caxias na temporada que inicia.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade