HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Visitante indigesto: Ceará tem campanha de G4 fora de casa na Série A

Card image

Créditos:

Se dentro de seus domínios o Ceará vem tropeçando e não vence há seis jogos, quando a equipe Alvinegra joga como visitante o cenário é bem diferente. Com a goleada por 4×0 sobre o Goiás, nesta quinta-feira (21), o Vovô passou a ter a 4ª melhor campanha entre os visitantes da competição.

Em 16 jogos na condição de visitante, o Ceará soma seis vitórias, quatro empates e seis derrotas, um aproveitamento de 45,8%. O Alvinegro, para efeito de comparação, tem mais pontos conquistados na Série A como visitante do que como mandante (22 versus 20).

O time comandado por Guto Ferreira não perde jogando fora de casa há seis jogos. Nessa sequência, venceu Vasco, Bahia, Fortaleza, Flamengo e Goiás, e empatou com o Santos.

Com 42 pontos e na décima colocação, o Ceará ainda tem três jogos fora de casa nesta reta final do Brasileirão: Corinthians, São Paulo e Coritiba. Chances de continuar aprontando e conquistar mais pontos em campos adversários.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade