HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Cristiano Ronaldo recusa proposta para ganhar 40 Milhões

Card image

Créditos: Camisa 7 da Juventus, Cristiano Ronaldo (Foto: Getty Images)

O português Cristiano Ronaldo é uma grande estrela do futebol e do marketing de várias marcas, sua imagem é mundialmente conhecida e grandes empresas disputam pelos seus serviços fora de campo, mas não é fácil atrair o craque.

Cristiano é embaixador de sua cidade natal, Madeira, posta vídeos nos quais incentiva a visitar sua linda ilha para aumentar o turismo, além disso constantemente aparece em comerciais na TV, no Brasil e no mundo.

Foi neste intuito que autoridades do turismo da Arábia Saudita, segundo o jornal inglês ‘The Telegraph’, entrou em contato com o português e anunciaram uma oferta quase que irrecusável, contudo, o camisa 7 da Juventus recusou o convite.

Segundo o jornal a proposta era para Cristiano ser promotor do país em troca nada mais, nada menos que 6 milhões de euros por ano, quase 40 milhões de Reais. O português teria rejeitado sem titubear.

O mesmo jornal também assegura que seu eterno rival nos tribunais, Lionel Messi, teria recebido a mesma oferta, embora neste caso não tenha ocorrido a resposta do argentino.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade