HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Corinthians em duas palavras: sintonia e confiança, diante do Sport Recife.

Card image

Créditos: Agência Corinthians

A noite de ontem, 21 de janeiro de 2021, não poderia ter sido melhor para a equipe do Corinthians Paulista. A Vitória sobre o adversário, Sport Recife, na Arena Neoquimica, demonstrou a sintonia da equipe e a confiança recuperadas para as rodadas que faltam para o término do Brasileirão.

Além disso, a rodada com jogos envolvendo rivais paulistas que acabaram sendo derrotados, o Santos sofreu com Fortaleza e não avançou na classificação, bem como o Palmeiras que, em Brasília, viu o Flamengo impor-se e somar os 3 pontos que o aproximam da vice-liderança na tabela de classificação, foi favorável ao Timão que ficou muito próximo de poder superar esses rivais na tabela de classificação e garantir sua vaga no G6, já que um deles se tornará campeão da Libertadores de América em partida a ser disputada no Maracanã.

O nome do jogo foi o meia atacante Matheus Vital que, além da maturidade ofensiva na armação da equipe ainda fez um gol importante ajudando a equipe a consolidar seu domínio sobre o Sport Recife. Os setores defensivo e ofensivo funcionaram de maneira articulada e compacta envolvendo o adversário, impondo uma superioridade técnica e tática que marcaram a partida.

Mancinismo 'mental' leva Corinthians de vexame no Derby à boa vitória sobre  Sport | Goal.com

A equipe saiu vitoriosa e, mais do que isso, renovada em ânimo e objetivos após o abatimento natural com a derrota sofrida, na partida anterior, para o Palmeiras.

Matheus Vital, mais uma vez, mostrou ser vital para a equipe, desculpem -me a residência, mas o trocadilho serve para apontar a importância desse jovem jogador no esquema de jogo do técnico Wagner Mancini que segue firme em busca de um melhor rendimento da equipe a cada nova partida.

VAI TIMÃO!!!

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade