HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Confiança pega o América-MG no último jogo em casa da temporada

Card image

Créditos: Mikael Machado/ADC

Confiança e América-MG se enfrentam neste sábado, ás 16h15, no Batistão, em partida válida pela 37º rodada da Série B.

Momentos das equipes

O Confiança é 14º colocado com 45 pontos e já está pensando na temporada 2021. Na última rodada, o Dragão perdeu para o Sampaio Corrêa por 1×0 no Batistão, mas mesmo assim garantiu matematicamente a permanência na Série B.  

O América-MG é o 2° colocado com 69 pontos e briga pelo título com a Chapecoense. O Coelho está a um ponto da liderança e precisa de uma vitória em Aracaju para reassumir a ponta e jogar a responsabilidade para a Chape. Porém, o time vive um momento de instabilidade e empatou as últimas três partidas, marcando apenas um gol nessa sequência. Na última rodada, ficou no 0x0 com o Brasil em Pelotas.

Provável escalação

O Confiança realizou o último treinamento para a partida na tarde desta sexta-feira, no Batistão. O técnico Daniel Paulista terá quase todo o elenco à disposição, já que Madison retorna de suspensão. O volante disputa a vaga no time titular com Serginho, titular do último jogo na posição. Matheus Mancini ficou no banco diante do Sampaio e pode retornar à equipe titular, assim como Renan Gorne.

 O Dragão deve ir a campo com: Rafael Santos; Thiago Ennes; Nirley; Luan ou Mancini; Silva; Serginho ou Madison; Rafael Vila; Castilho; Iago; Renan Gorne ou Bruno Paraíba e Reis.

O jogo no primeiro turno

A partida no Independência foi equilibrada, mas o América fez valer a sua superioridade e venceu por 2×1. O primeiro gol foi marcado por Anderson, zagueiro revelado pelo Confiança, e o segundo por Ademir. No final da partida, Renan Gorne de pênalti diminuiu para o time proletário.  

Histórico do confronto

A partida no primeiro turno foi a única entre as equipes na história.

Arbitragem

O árbitro do jogo é Paulo Roberto Alves Júnior. Ele será auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos e Rafael Trombeta. Todos eles são do Paraná. O quarto árbitro é Diego da Silva, de Sergipe. 

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade