HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Sem empresa e com nova direção: o que esperar do Campinense para 2021?

Card image

Créditos: Instagram oficial Campinense

O Campinense quer um 2021 bem diferente do ano passado, em meio a tantas crises o clube busca se reinventar e ir atrás de seus objetivos. O ano começou com a saída da empresa que gerenciava o futebol da Raposa, a FDA finalmente anunciou sua saída e foi para outro clube do estado. E com certeza não deixará qualquer saudades por aqui.

Em meio a incertezas, a nova direção do clube anunciou o treinador Éderson Araújo, ele inclusive foi muito cotado para assumir o Campinense na Série D. No Atlético de Cajazeiras desde 2017, o treinador assumi o maior desafio de sua carreira. E com certeza por aqui uma simples vaga na Série D não será suficiente para mantê-lo no cargo.

A nova direção promete um novo programa de sócio torcedor nos próximos dias, até agora nada foi repassado de forma oficial. Apenas promessas.

Quanto ao elenco do Campinense para essa temporada, até agora nada oficial divulgado. Dizem que alguns jogadores podem permanecer, inclusive o artilheiro da equipe: Rafael Ibiapino. Mas ele não está aceitando qualquer proposta de redução salarial, principalmente pelo fato do clube ainda dever a ele dois meses de salário de 2020. Alguns clubes da Paraíba já estão divulgando nomes, mas até agora na Toca da Raposa, silêncio total.

O Paraibano, após toda aquela confusão de não ser realizado, vai acontecer. Começa dia 17 de março. Com uma fórmula bem simples e sem muitos jogos. O Campinense ainda terá a Copa do Brasil nesse semestre. Bem, é difícil de falar o que se esperar do clube nesse ano, até agora nada está claro que destino terá a Raposa, seja nessa temporada ou nos próximos anos.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade