HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Goleada histórica do Colorado e liderança do Brasileirão

Card image

Créditos: RICARDO DUARTE/ SPORT CLUB INTERNACIONAL OFICIAL

O Internacional entrou na partida de ontem contra o São Paulo, no Morumbi, disposto a ganhar do tricolor paulista e assim reassumir a liderança do Brasileirão. Previamente, sempre soube que era um jogo dificílimo para o colorado, um jogo que teríamos que marcar muito para conter o ímpeto de Luciano, Daniel Alves, Sara, Igor Gomes e cia, mas não somente se defender, deveríamos também atacar e quando fizessemos isso teríamos que ser precisos em nossas finalizações, afinal em jogos de grande dificuldade poucas chances aparecem e as oportunidades que surgem devem virar gol. O Inter seguiu exatamente esse roteiro e deu ao torcedor colorado uma obra de arte na noite desta quarta-feira.

Quando iniciou o jogo nós começamos com uma linha de marcação extremamente alta, uma linha que fazia muita pressão na defesa são paulina e isso nos oportunizou ter a posse de bola e com a posse de bola desenvolvemos o nosso jogo. E no desenvolvimento deste jogo começou se destacando a bola aérea e foi pelo alto que veio o primeiro gol gaúcho: em excelente cruzamento de Moisés Cuesta subiu alto e abriu o marcador. Depois deste gol o São Paulo parecia um boxeador nas cordas que não sabe como reagir e só leva pancada: o tricolor não achava o Inter e neste ritmo nós fizemos o segundo gol, em que Yuri Alberto, pela meia esquerda, entregou a bola para Caio Vidal e este completou para as redes. Posteriormente, o São Paulo fez com Luciano um gol de cabeça em falha da defesa colorada em cobrança de escanteio.

O segundo tempo iniciou com o São Paulo, mais embalado pelo primeiro gol, pressionando o Inter e o colorado ficou um pouco mais atrás se defendendo. O Internacional soube segurar esta natural pressão do São Paulo, empolgado pelo primeiro gol, e retomou o controle do jogo e tendo o controle vieram o terceiro gol colorado em que Yuri Alberto aproveitou uma saída errada sãopaulina e, na cara do gol, colocou a bola no fundo das redes de Volpi, o quarto gol colorado, em que Yuri Alberto recebeu passe entre os zagueiros, driblou Tiago Volpi e meteu a bola nas redes e o quinto e último gol, em que Yuri Alberto recebeu passe primoroso de Patrick pela esquerda, seguiu em direção à área e finalizou fazendo o gol.

Fizemos a melhor partida do nosso ano!!! Jogamos demais, demais!!! Agora nós conseguimos a liderança e a partir deste momento essencial do Campeonato Brasileiro nós temos que assumir a liderança para ficar com ela até o final. NÃO DÁ PRA DAR CHANCE PROS OUTROS!! Para que consigamos permanecer na liderança até o final é preciso que façamos justamente o que fizemos ontem: jogar com garra, motivado, e converter as oportunidades em gol. O nosso próximo jogo é contra o Grêmio em casa e eu tenho certeza que jogaremos com muito empenho e assim conseguiremos acabar com a maldita seca de 11 Grenais sem vitória. VAMOO INTER!! VEM TETRA!!!

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade