Goleada histórica do Colorado e liderança do Brasileirão
Créditos: RICARDO DUARTE/ SPORT CLUB INTERNACIONAL OFICIAL
O Internacional entrou na partida de ontem contra o São Paulo, no Morumbi, disposto a ganhar do tricolor paulista e assim reassumir a liderança do Brasileirão. Previamente, sempre soube que era um jogo dificílimo para o colorado, um jogo que teríamos que marcar muito para conter o ímpeto de Luciano, Daniel Alves, Sara, Igor Gomes e cia, mas não somente se defender, deveríamos também atacar e quando fizessemos isso teríamos que ser precisos em nossas finalizações, afinal em jogos de grande dificuldade poucas chances aparecem e as oportunidades que surgem devem virar gol. O Inter seguiu exatamente esse roteiro e deu ao torcedor colorado uma obra de arte na noite desta quarta-feira.
Quando iniciou o jogo nós começamos com uma linha de marcação extremamente alta, uma linha que fazia muita pressão na defesa são paulina e isso nos oportunizou ter a posse de bola e com a posse de bola desenvolvemos o nosso jogo. E no desenvolvimento deste jogo começou se destacando a bola aérea e foi pelo alto que veio o primeiro gol gaúcho: em excelente cruzamento de Moisés Cuesta subiu alto e abriu o marcador. Depois deste gol o São Paulo parecia um boxeador nas cordas que não sabe como reagir e só leva pancada: o tricolor não achava o Inter e neste ritmo nós fizemos o segundo gol, em que Yuri Alberto, pela meia esquerda, entregou a bola para Caio Vidal e este completou para as redes. Posteriormente, o São Paulo fez com Luciano um gol de cabeça em falha da defesa colorada em cobrança de escanteio.
O segundo tempo iniciou com o São Paulo, mais embalado pelo primeiro gol, pressionando o Inter e o colorado ficou um pouco mais atrás se defendendo. O Internacional soube segurar esta natural pressão do São Paulo, empolgado pelo primeiro gol, e retomou o controle do jogo e tendo o controle vieram o terceiro gol colorado em que Yuri Alberto aproveitou uma saída errada sãopaulina e, na cara do gol, colocou a bola no fundo das redes de Volpi, o quarto gol colorado, em que Yuri Alberto recebeu passe entre os zagueiros, driblou Tiago Volpi e meteu a bola nas redes e o quinto e último gol, em que Yuri Alberto recebeu passe primoroso de Patrick pela esquerda, seguiu em direção à área e finalizou fazendo o gol.
Fizemos a melhor partida do nosso ano!!! Jogamos demais, demais!!! Agora nós conseguimos a liderança e a partir deste momento essencial do Campeonato Brasileiro nós temos que assumir a liderança para ficar com ela até o final. NÃO DÁ PRA DAR CHANCE PROS OUTROS!! Para que consigamos permanecer na liderança até o final é preciso que façamos justamente o que fizemos ontem: jogar com garra, motivado, e converter as oportunidades em gol. O nosso próximo jogo é contra o Grêmio em casa e eu tenho certeza que jogaremos com muito empenho e assim conseguiremos acabar com a maldita seca de 11 Grenais sem vitória. VAMOO INTER!! VEM TETRA!!!
Ver mais
Olá galera colorada! Sou Tales de Almeida Venâncio, colorado desde cedo, apaixonado pelo Inter, 22 anos, apaixonado por torcer pelo colorado no Beira-Rio e pronto pra compartilhar com vocês esse grande amor que é viver de Inter!!
Ver mais
© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company. Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade