HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Zidane pode perder o cargo após eliminação do Real Madrid para time da Série B

Card image

Créditos: Ruan Medina/Reuters

O Real Madrid de Zinedine Zidane enfrenta uma das maiores crises de sua história. Eliminado da Copa del Rey, já na segunda rodada, pelo Alcoyano, time de segunda divisão que venceu os merengues por 2 x 1, na prorrogação. Com a derrota a figura do treinador é alvo de todas as críticas.

Zidane optou por entrar em campo com time quase que totalmente reserva, apenas Casemiro e Lucas Vásquez do time titular, foi escalado para a partida, demonstrando que o técnico subestimou seu adversário. O Real abriu o placar com o brasileiro Eder Militão, aos 45 do primeiro tempo.

Subestimado, o modesto Alcoyano foi em busca do resultado. Aos 35 minutos da etapa final, o oportunismo de José Solbes, deixou tudo igual ao desvira a bola vinda da esquerda após cobrança de escanteio.

A vaga das oitavas foi decidida na prorrogação, quando Juanan fez o segundo gol dos donos da casa, aos dez minutos do segundo tempo extra, ao se antecipar em um cruzamento também pela esquerda, fechando a conta.

A imprensa europeia classificou de ridícula, a atuação do Real e não pouparam críticas a Zidane. O jornalista do mundo deportivo, Pepe Gil-Vernet disse: “Ninguém é salvo de queimar neste ridículo histórico. Zidane não teve escolha senão enrolar os menos comuns, que pagaram pelo ostracismo a que o técnico os sujeitou nos últimos tempos.”

Com mais uma eliminação, Zidane corre o risco de perder o cargo nos próximos dias. Além desta, o Real Madrid foi eliminado da Liga dos Campeões e ficou em segundo lugar no Campeonato Espanhol.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade