HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

São João não chegou, mas o Timba pulou uma fogueira

Card image

Créditos: Foto: Thiago Marques

O torcedor do Náutico estava apreensivo, nos últimos anos o Timbu vinha dando umas vaciladas, complicando jogos fáceis, mas hoje não teve conversa, o time fez sua obrigação e venceu o rebaixado Oeste por 4 x 1. Esse Oeste foi o mesmo que em 2016 não deixou a gente subir pra Série A. Agora só faltam dois jogos para o fim dessa triste Série B, Cruzeiro fora e CSA em casa, se continuar nessa mesma pegada permaneceremos na segunda divisão no ano que vem.

A expectativa era de um jogo truncado, difícil, amarrado. Mas por incrível que pareça foi muito tranquilo, mais três pontinhos garantidos, o time do interior de São Paulo fez jus a posição que ocupa na tabela, é o lanterna do campeonato. Dos nossos adversários para permanência o Figueirense perdeu para o CRB (comandado pelo Alvirrubro Roberto Fernandes) e o Vitória venceu o Guarani, estamos com 42 pontos na 15° posição, mesma pontuação do time da Bahia que é o 16°, já o time de Santa Catarina é o 17° com 39 pontos, vai ser briga até a última rodada.

O primeiro tempo terminou 3 x 0 pra gente, começamos pressionando bastante e Hereda marcou já aos 5 minutos. Jean marcou de fora aos 21, Kieza marcou aos 31. No segundo tempo Erick fez aos 8, mas o Oeste descontou com Pedrinho aos 18 minutos. O Náutico entrou com Anderson, Hereda, Camutanga, Rafael, Bryan, Rhaldney, Jonathan, Jean Carlos, Vinícius, Erick e Kieza. O Oeste iniciou com Caíque, Raí, Maurício, Caetano, Rael, Betinho, Caio, Diogo, Leo Ceará, Bruno Lopes e Pedrinho.

Foi uma vitória essencial para as pretensões do nosso time, agora é manter essa pegada para os dois próximos jogos, permanecer na segunda divisão, se organizar pra ano que vem subir pra Série A. Vamos Náutico!

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade