HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Previsão de até R$ 5 milhões de investimento para o futebol feminino motiva os torcedores gremistas

Card image

Créditos: Jéssica Maldonado/ Grêmio FBPA

O orçamento anual do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense prevê um investimento de até R$ 5 milhões de reais para o departamento de futebol feminino do clube no ano de 2021. Este valor significa um aumento de 51% em relação ao previsto para o ano passado. Esta notícia obviamente anima os torcedores do tricolor!

As notícias de renovações e chegadas de novas atletas, já mostram um panorama do que o clube vêm fazendo para investir cada vez mais na modalidade. Mas, a torcida ainda cobra algumas melhorias. Com a saída da preparadora física, o Grêmio ainda não anunciou qual profissional irá substituí-la na comissão técnica. Já na zaga, o time possui apenas uma zagueira oficialmente no elenco, Andressa Pereira, que renovou recentemente com o clube. 

Este valor está previsto para ser dividido com a Escola do Grêmio, onde os atletas de base são formados. No início de 2021, o Grêmio montou um time da modalidade sub18 feminino, onde irá disputar o Brasileirão da categoria. Algumas atletas da escola, acabam tendo oportunidades e subindo para o feminino profissional.

O orçamento do clube pode ser conferido em: https://gremio.net/documentos/GFBPA_-_Orcamento_2021.pdf

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade