Ex-jogador do Atlético de Madrid e Barcelona será julgado por assédio sexual
Créditos: Jogador Arda Turan terá novo julgamento por assédio (Foto: Reprodução/haber-tr.com)
Julgado pelo crime de assédio sexual, o jogador Arda Turan, ex-Atlético de Madrid e jogador do Barça, será julgado novamente depois que um tribunal turco anulou a absolvição do atleta emitida em 2019, e ordenou novo julgamento, conforme revelado pela rede NTV.
O jogador foi condenado a dois anos e oito meses de prisão por ferimentos e por disparar uma arma para a qual não tinha licença em um hospital, mas o absolveu de um crime de assédio sexual, porém para o tribunal de apelação, o caso não foi investigado devidamente, pois a mulher que o denunciou se trata de Özlem Sahin, esposa do popular cantor Berkan Sahin, ambos não aceitaram as declarações das testemunhas.
Turan teria brigado em uma boate com o cantor, após tê-lo acusado de ter assediado sua esposa no mesmo local. Na época, o jogador reconheceu os fatos, mas negou ter assediado a Özlem e o tribunal o absolveu considerando que Arda não sabia que a mulher estivesse acompanhada.
Ultimos posts
Arquivo
Ver mais
A vida é como um jogo de futebol, cada lance pode definir sua trajetória. Jornalista, 33 anos. Experiências em cobertura de movimentos sociais de arquibancada, futebol e política. 📷 @rondinellymota 🐦 @rondinellymota 🇫 @rondinellymota
Ver mais
© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company. Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade