HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Ex-jogador do Atlético de Madrid e Barcelona será julgado por assédio sexual

Card image

Créditos: Jogador Arda Turan terá novo julgamento por assédio (Foto: Reprodução/haber-tr.com)

Julgado pelo crime de assédio sexual, o jogador Arda Turan, ex-Atlético de Madrid e jogador do Barça, será julgado novamente depois que um tribunal turco anulou a absolvição do atleta emitida em 2019, e ordenou novo julgamento, conforme revelado pela rede NTV.

O jogador foi condenado a dois anos e oito meses de prisão por ferimentos e por disparar uma arma para a qual não tinha licença em um hospital, mas o absolveu de um crime de assédio sexual, porém para o tribunal de apelação, o caso não foi investigado devidamente, pois a mulher que o denunciou se trata de Özlem Sahin, esposa do popular cantor Berkan Sahin, ambos não aceitaram as declarações das testemunhas.

Turan teria brigado em uma boate com o cantor, após tê-lo acusado de ter assediado sua esposa no mesmo local. Na época, o jogador reconheceu os fatos, mas negou ter assediado a Özlem e o tribunal o absolveu considerando que Arda não sabia que a mulher estivesse acompanhada.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade