HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Confiança recebe o Sampaio Corrêa no Batistão

Card image

Créditos: Dandara Prado/ADC

Confiança e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta terça-feira, ás 19h15, no Batistão, em partida válida pela 36º rodada da Série B.

Momentos das equipes

O Confiança é 13º colocado com 45 pontos e chega para esse jogo aliviado após a vitória por 1×0 contra o Oeste no último sábado. O resultado praticamente garantiu o time na Série B de 2021, mas caso conquiste os três pontos contra a Bolívia Querida, se livra matematicamente.

O Sampaio Corrêa é o 9° colocado com 48 pontos e vive um momento de instabilidade. Os maranhenses perderam sete das últimas nove partidas, mas na última rodada se recuperaram após vencer o Paraná no Castelão por 2×1. A equipe ainda possui chances remotas de acesso, já que a distância para o G4 é de sete pontos faltando três rodadas e dá para dizer que vai a Aracaju apenas cumprir tabela.

Provável escalação

O Confiança teve apenas um treinamento antes desta partida. Ele ocorreu nesta segunda-feira, no campo da Unit. O técnico Daniel Paulista, que cumpriu suspensão contra o Oeste, volta a comandar o time na beira do campo e terá os retornos de Rafael Vila e Renan Gorne que estavam suspensos e devem retornar a equipe titular. Matheus Mancini se recuperou do coronavírus e pode começar jogando. Porém, Madison recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora do jogo.   

 O Dragão deve ir a campo com: Rafael Santos; Thiago Ennes; Nirley; Luan ou Mancini; Silva; Serginho; Rafael Vila; Castilho; Iago; Renan Gorne e Reis.

O jogo no primeiro turno

No Castelão, o Confiança teve uma grande atuação e venceu com autoridade. Vinícius Simon abriu o placar, Gorne ampliou no primeiro tempo e de pênalti Reis fez o terceiro gol. No final da partida Caio Dantas diminuiu para o Sampaio e definiu o 3×1.

Histórico do confronto

Foram dez partidas entre as equipes, com duas vitórias do Confiança, quatro empates e quatro vitórias do Sampaio.

Arbitragem

O árbitro do jogo é Antonio Dib Moraes de Sousa. Ele será auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Alisson Lima Damasceno. Todos eles são do Piauí. O quarto árbitro é Jackson Ribeira de Souza Sobrinho, de Sergipe. 

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade