HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Confiança joga mal e perde para o Sampaio Corrêa em casa

Card image

Créditos: Lucas Almeida/SCFC

Confiança e Sampaio Corrêa se enfrentaram na noite desta terça-feira, no Batistão, e os visitantes venceram por 1×0 com um gol de fora da área de Marcinho no segundo tempo.

A grande dificuldade do time proletário nessa partida foi na criação de jogadas ofensivas. No primeiro tempo, a equipe mandante não levou perigo ao gol de Mota em nenhum momento. O Sampaio marcou bem no meio campo e não deu liberdade para Rafael Vila e Castilho participarem da criação por dentro, o que acabou forçando o Confiança a jogar pelas laterais, mas sem eficiência. Os maranhenses acabaram tendo as melhores oportunidades dos primeiros 45 minutos com Marcinho. O camisa dez quase fez um gol olímpico e depois finalizou perigosamente, mas a bola foi para fora.

No segundo tempo, a Bolívia seguiu ameaçando com perigo. Roney finalizou no canto aos 11 minutos e Rafael Santos fez uma bela defesa. Mas logo depois, aos 13 minutos, o goleiro azulino não conseguiu defender o chute forte de Marcinho que abriu o placar para os visitantes. O meia do time maranhense apareceu sozinho entre as linhas do Dragão e teve liberdade para finalizar de perna direita e marcar o gol.

Daniel Paulista tentou mudar a partida colocando Jeferson e Caíque. E foram eles os protagonistas das principais chances do time no jogo. O lateral-direito, que jogou improvisado na ponta, fez grande jogada ao driblar dois jogadores, mas finalizou fraco com a perna esquerda e Mota fez a defesa. Logo depois Iago arrancou pela esquerda e cruzou para Jeferson, que bateu de primeira e exigiu uma boa defesa do goleiro. Foi o melhor momento do time no jogo.

A partir daí a equipe apostou em cruzamentos, que não adiantaram de nada. O Sampaio não foi eficiente nos contra ataques e o jogo terminou em 1×0.

O jogo desta terça-feira serviu para reforçar os erros que o Confiança teve nessa Série B. A diretoria errou em algumas peças na montagem do elenco, que é fraco, e não oferece muitas variações ao treinador. Neste jogo, por exemplo, Daniel não tinha no banco opções capazes de substituir Vila e Castilho no mesmo nível. Mesmo assim, o Dragão conseguiu se manter na competição sem sustos e vai para as duas últimas rodadas sem chance nenhuma de queda. O próximo e penúltimo desafio da temporada é no próximo sábado, contra o América-MG às 16h30 no Batistão.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade