HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

A CONFRATERNIZAÇÃO DA DERROTA

Card image

Créditos: Netvasco

Salve salve galera futebolesca! Que derrota broxante hein? Depois de uma justa goleada em cima do Botinha, (alguns só consideram goleada a partir de 4), tivemos uma semana mais leve, apesar da cansativa disputa judicial pelo pode presidencial, que se arrasta desde o golpe do dia 14/11. Vanderlei Luxemburgo organizou uma confraternização com todo o elenco, comissão técnica, familiares, diretoria, Presidente Campello e até mesmo o que acha que é, o tal Salgado.

Pois bem, o objetivo seria de aproximar todos do clube, criar mais harmonia, intimidade e oportunidade para todos falarem e acima de tudo, consertar qualquer coisa que tivesse mal resolvida. Tudo muito bom, tudo muito bem… Mas aí o que aconteceu? Uma acomodação dos jogadores, que acharam que a vitória era certa contra o até então lanterna da competição. O Vasco entrou andando em campo, enquanto o Coritiba entrou taticamente muito bem arrumado, com técnico novo e jogadores correndo e se dedicando como se fosse, e era, a última chance de arrancada e sobrevivência na Série A.

Quando tudo parecia que seria difícil, que teríamos que voltar com outra postura do intervalo, me aparece à figura quase sempre nefasta de Henrique, que tinha salvado dois gols em cima da linha, nos últimos dois jogos e finalmente conseguia um período de paz com a torcida. Pois bem, esse acéfalo acertou uma cotovelada no queixo do adversário em uma jogada sem nenhum perigo na linha lateral na altura do meio campo… Resultado: jogamos mais da metade do jogo com um a menos e ainda tivemos o desprazer de ver nosso goleiro Fernando Miguel aceitar um chute totalmente defensável de Hugo Moura.

Derrota irritante, daquelas de fazer você procurar urgentemente algo de humor na TV para sorrir e esquecer a realidade cruel de estar a 20 anos sem vencer um título do Campeonato Brasileiro.

Triste fim de uma administração que entrou pela porta dos fundos e que agora ajuda outra a fazer o mesmo!

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Comentários

  1. Aderval disse:

    Fiquei o fds distante de problemas, do calor infernal da casa que moro e desse elenco do Vasco q não representa nossa instituição. Preferi fazer isso pq o q esses irresponsáveis estão fazendo com o Vasco não merece a gente perder nosso tempo e ficar aborrecido atualmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade