HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

PSG admite que fará de tudo para contratar Messi

Card image

Créditos: Colin Millar/football-espana

Desde que Lionel Messi admitiu publicamente seu desejo de deixar o Barcelona assim que seu contrato termine em junho de 2021, muitas equipes foram adicionadas à lista de interessados ​​em contratar o melhor jogador do mundo. Embora o Manchester City inicialmente pintou como favorito, especialmente devido ao relacionamento de Leo com Pep Guardiola e à presença de seu amigo Sergio Agüero na equipe, com um perfil muito mais baixo, o Paris Saint Germain também estava à espreita a espera que seja sua próxima presa.

No entanto, apesar de Neymar , Leandro Paredes e o próprio Angel Di María estarem entusiasmados com a possibilidade de La Pulga entrar para a equipe parisiense, até agora nenhum líder havia oficialmente reconhecido um interesse por Leo.

Depois de meses de mistério, finalmente Leonardo , o diretor esportivo da equipe de Paris, admitiu que estão seguindo os passos do 10 Barcelona. “Grandes jogadores como Messi estarão sempre na lista do PSG”, garantiu em diálogo com o France Football.

É claro que, embora reconhecesse o interesse, manteve-se cauteloso sobre o assunto: “Mas, claro, não é hora de falar sobre isso ou sonhar com isso. Estamos sentados à mesa grande de quem acompanha de perto o caso. Na verdade, não, ainda não sentamos, mas nossa cadeira está reservada, caso”, para finalizar, sobre o tempo que falta a Leo para finalizar o contrato com Barsa, acrescentou: ” Quatro meses no futebol é uma eternidade, especialmente nestes tempos”.

Por outro lado, nas continuações de Neymar e Kylian Mbappé, disse: ” Espero que estejam convencidos de que o PSG é um bom lugar neste momento para um futebolista ambicioso e de muito alto nível . Só temos que encontrar um acordo entre os seus desejos, suas demandas, nossas expectativas e nossos meios. Não temos que implorar a eles: ‘Por favor, fique’. É mais do que isso. Aqueles que realmente querem ficar ficarão. Falamos regularmente e tenho bons sentimentos sobre essas duas questões. “

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade