HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Palmeiras enfrenta o rival Corinthians, em casa, pela 28ª rodada do Brasileirão

Card image

Créditos: Cesar Greco/ Matías Viña e Raphael Veiga no treino do último domingo, 17, na Academia de Futebol.

O Palmeiras joga o Dérbi nesta segunda-feira, 18, continuando sua jornada insana de jogos em janeiro. O time alviverde recebe o Corinthians no Allianz Parque, às 19h, pela 28ª rodada do campeonato – a partida, que seria dia 6 de janeiro, havia sido adiada porque o Palmeiras jogaria o confronto de ida da semifinal da Libertadores no dia 5.

O Verdão enfrentou o Grêmio em casa, na última sexta-feira, 15, e ficou no 1×1 depois de perder diversas chances de gol e levar o empate no fim do jogo. O time vem de uma sequência bastante intensa de jogos, já que segue disputando 3 competições. Enquanto isso, o rival está há sete jogos sem perder e goleou o Fluminense na última partida.  

O Dérbi é um confronto à parte. Um dos maiores clássicos do país, sempre conta com uma rivalidade imensa e um histórico equilibrado. O Palmeiras precisa entrar atento se quiser continuar vivo no Campeonato Brasileiro e chegar ao G-4.

As boas notícias para o clube alviverde são que Gabriel Silva, Felipe Melo e Danilo estão recuperados e treinaram normalmente com o grupo. Marcos Rocha não poderá jogar, porque tomou o terceiro cartão na última partida e está suspenso. Gustavo Gómez continua fora por lesão. Abel Ferreira deve entrar, então, com o time mais preparado fisicamente.

Ficha técnica

Palmeiras x Corinthians

Campeonato Brasileiro

Local: Allianz Parque (São Paulo)

Dia: 18/01/21

Horário: 19h

Transmissão: Premiere

Provável escalação do Palmeiras: Weverton, Mayke (Emerson Santos), Luan, Alan Empereur, Matías Viña, Danilo, Gabriel Menino, Raphael Veiga (Zé Rafael), Rony, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano.

Técnico: Abel Ferreira

Provável escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, Jemerson, Gil, Fábio Santos, Gabriel Girotto, Cantillo (Ramiro), Gustavo Mosquito, Cazares, Mateus Vital e Jô.

Técnico: Vagner Mancini

Arbitragem: Jean Pierre Goncalves Lima (RS); assistente 1, Leirson Peng Martins (RS); assistente 2, André da Silva Bitencourt (RS); quarto árbitro, Lucas Canetto Bellote (SP); VAR, Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP); assistente do VAR 1, Thiago Duarte Peixoto (SP); e assistente do VAR 2, Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP).

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade