HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Opinião | O jogo mais importante de Ceni

Card image

Créditos: Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images

Após mais uma semana seguida de treinamentos árduos, Rogério Ceni terá hoje uma partida extremamente decisiva pelo Flamengo. Esta será, inclusive, talvez, a partida mais importante de Ceni na carreira, e este jogo é o mais importante do ex-capitão do São Paulo à frente do Fla simplesmente porque agora o Brasileirão é tudo o que nos resta.

Minha missão nesta coluna é ser um cavaleiro rubro-negro da esperança, mas o histórico de partidas de Rogerinho de SP à frente do Mais Querido não me permite. Não vou negar, querida massa: devemos acreditar até o fim no título, mas a sensação de que o Rogério está perdidinho desanima muito, mas muito mesmo. Dessa vez, a novidade é Arão na zaga, que na verdade é até uma ideia interessante, mas soa um tanto desesperada. Já não é a primeira vez que Ceni tenta inventar a roda no Fla, vide César no gol.

Enfim, a inquietude de Rogerinho poderia até ser uma qualidade, mas já faz algum tempo que temos o narigudinho mais querido do Morumbi treinando nosso time e a torcida já está impaciente de tanto ver o técnico dando voltas. Como quero manter a crença no título, não quero pegar muito pesado com Ceni, mas não sei se ele sobrevive a mais uma atuação desastrosa. Rogério precisa de uma boa vitória com urgência se ainda quiser ser treinador do Fla, mas, sinceramente, pelo que vejo, não sei se ele se conectou tanto assim com o nosso time a ponto de se incomodar com um desligamento. Torçamos e aguardemos.

O provável time do Flamengo que pega o Goiás, em Goiás, às 20h, nesta segunda, é: César, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luis; Gomes, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

SRN.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade