HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Leonardo mandou recado a Mbappé e Neymar: “Só vai ficar quem quiser mesmo”

Card image

Créditos: Divulgação/Twitter PSG

A possibilidade de contratação de Kylian Mbappé pelo Real Madrid, poderá ser uma grande novela do próximo verão. O atacante francês é um objeto de desejo de Florentino Pérez desde que o presidente branco o teve ao seu alcance em 2017, quando explodiu no Mônaco.

As especulações acerca do futuro do jovem de 22 anos, se sucedem enquanto Mbappé dá sinais de descontentamento com as decisões de seus superiores, como aquele “beicinho” quando foi substituído contra o Angers no último dia do campeonato, já no segundo tempo.

O diretor de esportes do Paris Saint Germain, o brasileiro Leonardo, braço direito Nasser Al-Khelaifi, alimentou os rumores durante entrevista em que deixa a porta aberta para Mbappé e Neymar.

“Espero que estejam convencidos de que o PSG é atualmente um bom lugar para um jogador ambicioso e de alto nível. Tudo o que você precisa fazer é chegar a um acordo entre seus desejos, suas demandas e nossos meios e expectativas. Não vamos implorar a eles: ‘Por favor, fique.’ Só vai ficar quem quiser mesmo”, disse Leonardo.

Leonardo mandou o recado as duas estrelas do time, especialmente um Mbappé ofuscado por Neymar, colocou o Madrid em alerta, que pode voltar a cobrar pelo atacante quando o mercado de transferências abrir no verão.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade