HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Gigante europeu mudará de nome e distintivo

Card image

Créditos: Divulgação UEFA

A Inter da Itália é um dos poucos clubes do mundo que vai mudar de nome. Em março deste ano, a instituição passará por grandes modificações, pois deixará de se chamar Football Club Internazionale Milano para passar a se chamar Inter Milano , segundo o La Gazzetta dello Sport.

Deixar de ser Internazionale para ser mais internacional é a premissa que impulsiona esta reestruturação de um dos clubes mais importantes da Europa e, sobretudo, da Série A. Esta decisão do Neroazzurro vem acompanhada de uma possível venda do clube devido ao crise causada pelo coronavírus.

Outra mudança que estaria avaliando a Inter tem a ver com o estádio. A ideia é construir um novo San Siro, um projeto de um bilhão de dólares com a meta de inaugurá-lo apenas em 2024. A ideia está ganhando força e, embora ainda não haja avanços, não está descartada a antecipação.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade