HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Ceni lamenta vazamento de informações e exalta Diego

Card image

Créditos: Alexandre Vidal / Flamengo

A vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Goiás, nesta segunda-feira (18) trouxe um pouco de paz para Rogério Ceni e seus comandados. No entanto, as horas que antecederam o duelo em Goiânia foi marcada por muitas informações vazadas do clube. Questionado, o treinador não escondeu o descontentamento com a situação, mas preferiu elogiar o desempenho dos atletas, em especial, o meia Diego, substituto de Gerson na Serrinha.

“Acho que isso (de vazar informações) atrapalha muito o Flamengo, como clube. Mas isso hoje é secundário, perto da grande atuação da equipe. Temos que ressaltar alguns jogadores que foram extremamente competitivos. Diego Ribas, por exemplo, que fez um jogaço na minha opinião. Primeiro jogo que ele inicia comigo. É um cara que transmite energia extremamente positiva”, afirmou.

Diego foi o destaque do Flamengo em Goiânia – Créditos: Alexandre Vidal / Flamengo

Após dias de muita pressão com direito a protestos da torcida no Ninho do Urubu, o Flamengo voltou a vencer e segue vivo no Brasileiro. O rubro-negro é o 4º colocado na tabela, com 52 pontos – cinco a menos que o líder São Paulo.

Ameaçado no cargo, Ceni valorizou o resultado, mas ressaltou que a confiança no trabalho não começa agora.

“Tranquilidade nós temos para desenvolver o trabalho aqui. Vitória você mede momentaneamente. O torcedor fica feliz, mas a confiança existe sempre. Trabalho fazemos bem direcionado. A vitória traz alegria, satisfação, você tem Gerson no próximo jogo, começa a ter mais competição nas posições, e isso ajuda a elevar o nível de jogo. Hoje, o time fez um grande jogo”, disse o treinador.

Após quebrar uma sequência negativa de três jogos sem vitória, o Flamengo terá pela frente o Palmeiras, na próxima quinta-feira (21), às 19h, no Mané Garrincha, em Brasília.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade