HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Boca é campeão da Taça Diego Maradona

Card image

Créditos:

O Boca sofreu mais do que o necessário contra o Banfield , foi para os pênaltis e se tornou o campeão da Taça Diego Maradona , depois de empatar 1-1 em 90 minutos . Desta forma, a equipe de Miguel Ángel Russo encontrou consolo após a dura eliminação contra o Santos na semifinal da Copa Libertadores e as críticas da semana.

. A estratégia do Banfield foi clara desde o início: deu a bola para o Boca e se concentrou em jogar no erro do adversário, sabendo do pequeno recuo dos atacantes rivais. Do outro lado, na equipe do Xeneize, não houve muita clareza no ataque.

O primeiro gol da partida veio após uma jogada de Cardona , que desviou da esquerda para dentro e pegou uma violenta direita impossível para Mauricio Arboleda defender, aos 18 minutos do segundo tempo. Porém, o colombiano sentiu um desconforto muscular na finalização e teve que pedir substituição em seu melhor momento. A partir daí, o Banfield deu o melhor de si, com bolas paradas e chutes de longa distância.

E quando ninguém esperava, no quinto minuto adicional, Luciano Lollo empatou o placar após uma cabeçada dupla na área para surpreender o Boca , que tinha alguns minutos de Carlos Tevez,  sofreu a expulsão de Emmanuel Mas por um amarelo duplo e lamentou a lesão de Diego González . Nas penalidades, a equipe de Russo foi melhor, fechou a série em 5 a 3 e conquistou o 70º título .

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade