HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

VNFC garante o acesso!

Card image

Créditos: Foto Alessandro Magrinho

O VNFC venceu o Ituano pelo placar de 1 x 0 hoje, 17/01, no estádio Novelli Junior em Itu/SP, conquistando o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro 2021. Agora, o Tigrão fará a final da competição contra a equipe do Remo /PA, com o primeiro jogo em Goiânia no dia 23/01 e a final em Belém dia 30/01 para definir o campeão.

Jogo tenso, resultados desfavoráveis para o nosso time, só a vitória nos interessava para conseguir o acesso e as duas equipes procurando uma chance de gol. O primeiro tempo foi bem movimentado e o goleiro Fabricio do VNFC foi o destaque com boas defesas, garantindo o empate na primeira etapa. O Vila Nova iniciou o segundo tempo pressionando e marcou um gol com Henan que desviou um cruzamento der cabeça. Porém, o gol foi anulado pois o jogador estava em posição de impedimento. Nervos à flor da pele no time, na Diretoria e na torcida, até que aos 31 minutos, Caíque tocou para Biancucchi que da entrada da área chutou no ângulo e balançou as redes no Novelli Júnior. GOOOOL!!! O gol da classificação!!! O Gol do acesso!!!

Agora o jogo ficou dramático, o jogador que já tinha um cartão amarelo e tirou a camisa ao comemorar o gol pela euforia, foi punido com um segundo cartão e foi expulso, deixando o Vila Nova com um jogador a menos no restante da partida. O Ituano veio pra cima e foi só pressão. O jogo seguiu dramático até o apito final que foi muito comemorado por todos.

Graças a Deus acabou!!! O Vila Nova FC subiu de volta para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2021. Como torcedor doente e fanático pelo VNFC, eu quero agradecer a Diretoria do Vila Nova e a todos que estão ali dentro no dia a dia. De um tempo pra cá, vemos o empenho de todos os envolvidos para que o VNFC continue na sua caminhada, é difícil, temos muitas dificuldades no nosso clube, mas com o empenho de todos os funcionários, diretores, jogadores e torcedores, nós rompemos esta barreira e conquistamos o nosso tão sonhado acesso!

A torcida vilanovense que sempre esteve ao lado do Tigre nas horas boas e ruins, com esta pandemia fomos obrigados a torcer de longe, mas tudo isso vai acabar em breve e os jogos terão público novamente. Amanhã, segunda feira, ás 10 horas da manhã, estaremos no aeroporto Santa Genoveva em Goiânia aguardando a chegada para recepcionar o nosso time vencedor. Os times que conseguiram o acesso foram: Vila Nova FC, Remo/PA, Brusque/SC e Londrina/PR.

FOTO Fabricio Dino
Torcida comemora o acesso na Sede da TEV
Rua do VNFC tomada por torcedores comemorando o acesso.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade