HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Vitória e alívio; Confiança derrota o Oeste

Card image

Créditos: Guilherme Drovas/ Oeste FC

O Confiança foi até Barueri na noite deste sábado e venceu o Oeste por 1×0. O gol foi marcado por Reis, de pênalti, no final do primeiro tempo. O triunfo fez o time proletário atingir os 45 pontos e ficar bem próximo de garantir a permanência na competição.

Foi um jogo de domínio total do Confiança, do início ao fim. A equipe treinada por Daniel Paulista controlou a partida e criou várias oportunidades de gol, o que acabou consagrando o goleiro Caíque França como o melhor em campo. O Dragão tinha a posse de bola, chegava ao gol adversário e não deixava o Rubrão ameaçar Rafael Santos. Só no primeiro tempo foram oito finalizações, sendo seis no gol e o time da casa não chutou nenhuma vez. Foi um dos melhores tempos do time em todo o campeonato.

A primeira grande oportunidade de marcar veio cedo, aos 13 minutos, quando o zagueiro Maurício foi tentar tirar a bola da área, mas acabou ajeitando para Bruno Paraíba. O camisa nove ficou sozinho, na cara do gol, mas finalizou mal e Caíque França fez a defesa. Nirley e Reis também quase marcaram, mas o goleiro impediu o gol. Mas, ele nada pode fazer quando o juiz marcou um pênalti aos 41 minutos e Reis bateu forte estufando a rede. Foi o gol da vitória, do alívio, da permanência. Castilho ainda cobrou uma falta perigosa e Caíque mais uma vez defendeu.

O segundo tempo foi do mesmo jeito do primeiro. Desde cedo o Confiança criou oportunidades e passou perto de marcar. A melhor foi quando Serginho fez uma boa jogada, colocou a bola na cabeça de Caique Sá, e ela explodiu no travessão. O Oeste finalizou apenas uma vez no gol e o final do jogo foi até tranquilo para o Dragão. Três pontos garantidos em Barueri.

Foi uma excelente atuação, que lembrou os grandes momentos do time no campeonato e mostrou que Daniel Paulista tem que continuar. É válido destacar as boas atuações de Reis, Serginho e Thiago Ennes, foram os melhores do time. Agora é a hora de começar a planejar 2021, que tem tudo para ser ainda melhor do que foi 2020. Muitas coisas precisam ser melhoradas para a próxima temporada e a principal delas é a montagem do elenco. Porém, o time ainda tem três jogos para cumprir e se despedir dessa Série B. O próximo desafio é na terça-feira, contra o Sampaio Corrêa, às 19h15 no Batistão.  

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade