HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Vitória 0 x 0 Chapecoense — The Plot Thickens

Card image

Créditos: Card oficial da partida ( Créditos: Prieto Carpi/ECV)

Dificil arranjar palavras para nossa fase, torcedor. O time já vinha de um jogo competitivo e surpreendente contra o Avai e hoje fez outro jogo interessante contra um time em fase melhor e brigando contra o título. Eu vos confesso, em uma situação normal não acharia tão ruim esse empate, mas pelo que se desenvolveu em campo e na rodada, foi péssimo. Mas é bola para frente e tentar melhorar para as três ultimas partidas do ano. O time fez um primeiro tempo onde, apesar de por duas vezes deixar Anselmo Ramon livre para isolar a bola, teve domínio das ações e poderia ter saído com o 1×0 no intervalo caso João Victor acertasse a cabeçada nos acréscimos. Já no segundo tempo, a Chape fez um jogo burocrático e o Vitória teve a saída de Léo Ceará que sentiu uma pancada nas costas, e teve como melhor chance uma cabeçada de Lucas Cândido que ele cabeceou mal.

Vale destacar além da partida em si, o protesto da torcida contra a diretoria, com caixões e tudo para os cabeças como Paulo Carneiro e Alexi Portela, dentre outros fatores.

Melhor em campo: Apesar de não ser muito fã dele, diria que Fernando Neto foi quem mais se destacou para mim pela vontade.

Pior em campo: Thiago Lopes. Não canso de falar o quanto ele some em campo, e hoje não foi muito diferente. Substituido no intervalo sem deixar saudades.

Nota do treinador: 4/10. Não gostei de César no gol de novo (Goleiro chama gol) e nem de Rafael Carioca na lateral. Na falta de Vico que foi vetado com uma virose, ele armou com o que tinha o resto do time e ainda foi forçado a colocar Samuel em campo. Além disso, Eduardo não tem mostrado nada e acredito que ele poderia colocar Gabriel Santiago para estrear.

Estatísticas do jogo (Dados do Sofascore): Posse de bola: 51% x 49%

Finalizações: 21 x 9

Finalizações a gol: 5 x 3

Cartões amarelos: 1 x 3

Cartão vermelho: 0 x 1

Passes trocados: 474 x 463

Lance emblemático do jogo: Última bola do primeiro tempo, escanteio na área da Chape e João Victor cabeceia passando rente a trave. Por muito pouco não saiu o gol do Leão.

Próximo jogo: quarta-feira, 16:00, contra o Guarani em Campinas.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade