HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Um banho de água fria dando choque de realidade no Vasco

Card image

Créditos:

Perdemos em casa pro lanterna do Campeonato. A partida contra o Coritiba foi um banho de água fria no torcedor vascaíno que estava entusiasmado com o desempenho do time nas duas rodadas anteriores. A expulsão do Henrique aos 29 minutos do 1º tempo desmoronou a equipe do Vasco que passou sufoco num jogo que era de confronto direto para escapar do rebaixamento, ganhar mais 3 pontos e chegar mais perto da classificação para a próxima Sul-Americana.

Não tem outro argumento, a culpa da derrota de 1 x 0 para o Coxa caiu na conta do Henrique. Uma atitude totalmente infantil o lateral esquerdo agiu na maldade, acabou tomando cartão vermelho após consultar o VAR e desequilibrou o time a partir daquele momento influenciando diretamente no placar do jogo. O que se espera da diretoria é que seja enérgica com o jogador – que está no clube há 8 anos – e dê uma punição à ele por ameaçar a campanha do clube na reta final do campeonato.

Sobre o gol, apesar de ser uma bola defensável, Léo Gil e Bruno Gomes falharam em não dobrar a marcação e ficaram olhando o Hugo Moura chutar de fora da área. Resumindo o lance: armou, chutou, é gol.

Para o segundo tempo o Vasco volta ao campo com um jogador a menos, com desvantagem no placar e o técnico Vanderlei Luxemburgo não conseguiu organizar o time taticamente que por si só é muito limitado. Com as substituições de Talles, que não vinha mal no primeiro tempo, e Juninho para as entradas de Caio Lopes e Benítez , o time vascaíno teve volume de jogo e conseguiu atacar algumas vezes porém, Coritba se fechou para não sofrer perigo.

Fica a lição e agora resta saber se esse balde de água fria vai despertar a equipe desse choque de realidade. Com 32 pontos, é improvável, mas o time pode ser ultrapassado por Fortaleza e Bahia e voltar ao Z-4 ainda nesta rodada. E os próximos confrontos reservam jogos duros, como Bragantino (F), Atlético-MG (C), Palmeiras (F), Bahia (C), Flamengo (F) e Inter (C). O sinal de alerta voltou a tocar em São Januário.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade