HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Timba perde outra fora de casa, pra variar.

Card image

Créditos: Foto: Álvaro Jr/Ponte Press

Professor, assim não dá. Poderia ter entrado com 3 zagueiros ou colocado Thássio (garoto da base), mas Camutanga de lateral esquerdo, pelo amor de Deus, não existe. Já começou perdendo o jogo na escalação, tanto que antes dos 15 minutos do primeiro tempo já estávamos perdendo por 2 X 0, lamentável. O time entrou parecendo que iria jogar um amistoso, ou aquela pelada de fim de ano, em contrapartida a ponte veio pra jogar uma final de Champions, partindo pra cima. 

O jogo ocorreu neste domingo (17/01) às 16 horas no Estádio Moisés Lucarelli em Campinas/SP. O Náutico entrou com Anderson, Byran, Ronaldo Alves, Rafael Ribeiro, Camutanga, Foguinho, Djavan, Jean Carlos, Erick, Dadá e Kieza. Já a Ponte entrou com Igor, Apodi, Luizão, Wellington Carvalho, Yuri, Barreto, Vinícius, Camilo, Luan Dias, Matheus Peixoto e Bruno Rodrigues.

No primeiro tempo Foguinho saiu para a entrada de Ruy, o time melhorou um pouco e inclusive teve um impedimento mal marcado em Erick, que resultaria em um gol de Kieza. No segundo tempo Trindade entrou no lugar de Djavan, com Camutanga ainda de lateral esquerdo. O jogo continuava ruim pro Timba, nosso técnico é muito motivador mas faltou criatividade pra armar o time, cheio de desfalques em virtude da Covid.

Aos 15 do segundo tempo saíram Jean e Erick para as entradas de Juninho Carpina e Jorge Henrique. Aos 30 minutos Hélio foi obrigado a colocar Thássio na lateral direita, pois Ronaldo Alves saiu lesionado, o erro só foi corrigido faltando 15 minutos para o fim do jogo, deslocando Bryan para a esquerda. As substituições não surtiram efeito algum, o Náutico pouco criou e amargou mais uma derrota fora de casa.

É isso que dá contratar jogador por DVD, a sorte é que o Vitória empatou com a Chape, senão estaríamos no z4. Que sirva de lição para o ano que vem, agora faltam 3 jogos pro fim desse campeonato pífio, Oeste, Cruzeiro e CSA.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade